Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bela Gil revela choque da família ao expor sexualidade: "Chegou nesse nível?"

Bela Gil revela choque da família após expor a própria sexualidade e demonstra surpresa com reação dos mais próximos

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil revela choque da família ao expor sexualidade: "Chegou nesse nível?" - Reprodução/Instagram
Bela Gil revela choque da família ao expor sexualidade: "Chegou nesse nível?" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Bela Gil voltou a falar a respeito da própria sexualidade e revelou a reação que a família teve ao descobrir que ela é sapiossexual - ou seja, só se atrai por pessoas inteligentes.

Em entrevista ao GShow, a comunicadora contou que os parentes acharam o termo engraçado e chegaram a fazer piadas da situação.

"Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo: 'Agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro'. Era tanta coisa, e eu [pensei]: 'Gente, chegou nesse nível?'", relatou ela.

Por fim, a filha do cantor Gilberto Gil reforçou que nunca teve a intenção de viralizar ao dar detalhes de sua vida íntima. "Eu achei superdivertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica. Eu acho que é interessante a gente saber sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso", completou.

ENTENDA

a apresentadora Bela Gil revelou ser sapiossexual durante sua entrevista para o canal Mil e um Tretas, ou seja, uma pessoa que se atrai sexualmente por quem é inteligente. Durante a entrevista, Bela explicou melhor sobre como se sente com sua sexualidade.

"Minha autoestima e esse senso de beleza estão muito relacionados ao intelecto. Eu sou sapiossexual, eu me atraio por pessoas inteligentes, não necessariamente bonitas. Então eu não acho que eu tenho que ser hiper, ultra, mega bonita. Então, assim... Para que eu vou botar silicone, entendeu? Deixa eu ler um livro, porque vai funcionar muito mais", confessou a apresentadora.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.