Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Bela Gil explica motivo para fim de casamento após 19 anos: "É difícil assumir isso"

Chef de cozinha Bela Gil explica motivo para ter resolvido colocar um ponto final em seu casamento de quase duas décadas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil falou sobre fim de seu casamento - Reprodução/Instagram
Bela Gil falou sobre fim de seu casamento - Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, a Chef de cozinha Bela Gil abriu o coração e falou pela primeira vez o motivo para ter encerrado seu casamento de 19 anos com o empresário João Paulo Demasi. Eles são pais de Flor, de 14 anos, e Nino, de seis.

O desabafo foi feito durante a participação da famosa no podcast Desculpa Alguma Coisa, comandado por Tati Bernardi. “A gente passou por um processo diferente. Eu passei por um luto dentro do casamento e ele fora. Então o tempo dos dois foi diferente. É difícil porque a gente foi criada para almejar esse lugar que a gente conquistou”, ponderou.

Apesar de separados, ela rasgou elogios ao ex: "Nossa história é muito maravilhosa, muito linda. Ele é esse deus grego maravilhoso, fui atrás dele. Isso durou 19 anos. Ele é uma pessoa fundamental para minha vida. Se não fosse ele, eu não faria um terço do que fiz".

“Um dos motivos da separação foi a vontade de ir ao encontro de mim mesma. Eu estava com saudade de mim. Eu queria chegar em casa e não ter que compartilhar. Eu escolher o que vou comer. Foi a primeira vez na minha vida que me coloque à frente. Coloquei meus desejos, minhas vontades. Mas é difícil assumir isso”, contou Bela Gil.

FILHA DE BELA GIL SOBRE SEXUALIDADE

Recentemente, a jovem Flor Gil, filha da apresentadora Bela Gil, resolveu desabafar para falar sobre sua sexualidade. Após ter assumido para a mãe que é lésbica e receber uma resposta positiva, a adolescente de apenas 15 anos agradeceu aos privilégios que possui em sua família.

"Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele, eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro", começou ela em uma publicação.