Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bela adormecida? De shortinho apertado, Jade Picon é flagrada tirando cochilo na praia

Ex-BBB Jade Picon é flagrada tirando cochilo durante passeio na Barra da Tijuca; confira!

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela adormecida? De shortinho apertado, Jade Picon é flagrada tirando cochilo na praia - AgNews/Fabrício Pioyani
Bela adormecida? De shortinho apertado, Jade Picon é flagrada tirando cochilo na praia - AgNews/Fabrício Pioyani

A ex-BBBJade Picon foi flagrada tirando uma sonequinha durante um passeio pela praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Usando uma roupa coladinha, a intérprete de Chiara em Travessia, na Globo, roubou a cena na areia. 

Na ocasião, ela surgiu usando uma camiseta de manga longa de futevôlei, além de um shortinho preto bem apertadinho. Para completar o visual, a influenciadora usou óculos escuros preto e um boné amarelo, cobrindo parte do rosto. 

Vale lembrar que Jade Picon tem o costume de sempre se exercitar na praia carioca. Recentemente, ela foi vista exibindo suas curvas ao entrar no mar e protagonizou cenas quentes diante das lentes dos fotógrafos.

No dia em questão, ela surgiu com um biquíni preto e uma camiseta de algodão. Sem pudores, ela entrou na água com a peça que acabou ficando totalmente transparente. O look foi para praticar futevôlei, uma de suas paixões desde que deixou São Paulo. 

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

Jade Picon na praia

VENDA DE CALCINHAS

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon virou alvo de chacota na última quarta-feira (24). É que a famosa estaria vendendo roupas e acessórios usados em uma plataforma online. Contudo, o que teria chamado atenção da web, é a venda de peças íntimas usadas.

De acordo com o perfil Galo Instruso, do Instagram, as calcinhas variam de R$ 20,00 a 10 mil reais. Além disso, é possível observar outros itens disponíveis. Os seguidores da página ficaram surpresos e dispararam comentários sobre o caso:

“Uma calcinha por 30 reais? Não minha irma [risos], com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa”, criticou uma. “Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem quem precisa e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito", disse outra.