Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

À beira dos 50 anos, Letícia Spiller causa alvoroço ao surgir totalmente nua: "Delícia"

Atriz Letícia Spiller causa alvoroço ao compartilhar clique completamente sem roupa na cachoeira; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À beira dos 50 anos, Letícia Spiller causa alvoroço ao surgir totalmente nua: "Delícia" - Reprodução/ Instagram
À beira dos 50 anos, Letícia Spiller causa alvoroço ao surgir totalmente nua: "Delícia" - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (29), a atriz Letícia Spiller deixou os seguidores enlouquecidos ao compartilhar um clique completamente nua na cachoeira. A famosa ostentou o corpão de violão e elevou a temperatura na web. 

Com os cabelos molhados, a beldade publicou um clique de costas e outro deitada com o bumbum pra cima enquanto se refrescava no meio da natureza, exibindo sua beleza natural. “Meu berço”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram admirados com as fotos ousadas da gata. “Mulher mais linda do mundo”, falou um. “Simplesmente maravilhosa”, comentou outro. “Perfeita demais”, disse um terceiro. "Delícia!", disparou mais um.

Recentemente, a global veio a público para falar sobre os ataques terroristas que estavam acontecendo em Brasília. Em seu perfil no Twitter, ela chamou os acontecimentos de "privilégio branco". De acordo com ela, o fato de os bolsonaristas terem invadido e depredado os prédios do STF (Supremo Tribunal Federal), do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto e não terem recebido nenhum tiro, trata-se de um ato racista. 

LETÍCIA SPILLER CELEBRA ANIVERSÁRIO DA FILHA

A atriz Letícia Spiller comemorou na última sexta-feira (20) mais um ano de vida da filha mais nova.

Nas redes sociais, a loira publicou uma sequência de fotos mostrando o crescimento da herdeira Stella Loureiro, que completa 12 anos. Com imagens desde quando a menina ainda era um bebê até os tempos atuais, a famosa fez uma verdadeira viagem no tempo.

"Sereia, Talentosa, Estrela, Linda, Leal, Amada e Deusa! Amor das nossas vidas! O jardim do universo está aí pra você colher todas as flores que desejar! Alegria, sonhos realizados, amor, amor, amor… minha flor mais linda! Meu amor é tanto que nem cabe nas palavras… você é meu eterno presente", escreveu a mãe orgulhosa na legenda.