Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO

Letícia Spiller dá opinião sincera sobre ataque terrorista em Brasília: "Bala perdida"

Atriz Letícia Spiller dá opinão sincerona sobre invasão de bolsonaristas no STF; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller dá opinião sincera sobre ataque terrorista em Brasília: "Bala perdida" - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller dá opinião sincera sobre ataque terrorista em Brasília: "Bala perdida" - Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Spiller usou as redes sociais para falar sobre os ataques terroristas promovidos por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília. Ela aproveitou para expor o que pensa e ressaltou a forma como os agentes de segurança estão lidando com os golpistas. 

Em seu perfil no Twitter, ela chamou o que está acontecendo de "privilégio branco". De acordo com a artista, o fato de os bolsonaristas terem invadido e depredado os prédios do STF (Supremo Tribunal Federal), do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto e não terem recebido nenhum tiro, trata-se de um ato racista. 

"Privilégio branco é invadir e depredar o Congresso, o STF, o Palácio do Planalto, sem encontrar uma única bala perdida", escreveu ela, fazendo uma crítica aos casos frequentes envolvendo pretos e pobres, que são mortos vítimas de "balas perdidas" nos confrontos entre policiais e criminosos.

Durante o CNN 360°, a âncora Muriel Porfiro também se indignou ao vivo enquanto cobria os ataques de bolsonaristas ao Congresso Nacional. A apresentadora se revoltou enquanto acompanhava as imagens e narrava a situação aos telespectadores. "Criminosos", detonou. 

EX-BBB PARTICIPA DE ATAQUE TERRORISTA EM BRASÍLIA

O ex-BBB Adriano Castro, que participou da primeira edição do reality show da Globo, é um dos líderes do movimento que incentiva golpistas a invadirem o Congresso Nacional. Em seu canal no YouTube, o rapaz fez uma live exibindo a concentração antes do ato que está causando o terror em Brasília.

"Não era o que todo mundo queria que a gente fosse para o Congresso? Seu desejo está se realizando, estamos indo para o Congresso Nacional agora. Ninguém para mais a gente. Agora ninguém para mais, estamos ocupando duas faixas da pista", disse.

A transmissão ao vivo durou mais de quatro horas e o veterano deixou claro que já estrava cansado de ficar esperando um milagre acontecer. "O povo cansou de ficar em porta de quartel, o povo honesto, trabalhador, cristão e de direita", afirma.