Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SONHO

Bebê a bordo? Adriane Galisteu expõe inspiração em Claudia Raia para engravidar: "Me animou"

Aos 50 anos, Adriane Galisteu expõe inspiração que lhe levou a pensar em uma nova gravidez com o marido, Alexandre Iódice

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu falou sobre a inspiração que Claudia Raia exerce em sua vida - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu falou sobre a inspiração que Claudia Raia exerce em sua vida - Reprodução/Instagram

Recém completados seus 50 anos, a apresentadora Adriane Galisteu não vê o número como um impeditivo para alcançar seus sonhos. Desde 2010 casada com o empresário Alexandre Iodice, agora a loira pensa em aumentar a família, dando um irmão a Vittorio Iodice, de 12 anos. 

Em entrevista à revista CARAS, a contratada da Record contou que o desejo surgiu após a terceira gestação da atriz Claudia Raia, que aconteceu aos 55 anos. Após acompanhar toda a gravidez da famosa nas redes sociais, a loira viu que seu sonho pode se tornar realidade.

"A gravidez da Claudia Raia, aos 55, me animou, acompanhei tudo e falo com ela", disse a apresentadora, que ainda detalhou outras metas para os próximos anos: "Também quero me mudar para uma casa, continuar viajando e ser líder de audiência, de cabo a rabo do programa!".

No bate-papo com o veículo, Adriane Galisteu também explicou que o assunto ainda está sendo trabalhado em seu relacionamento, mas ela possui esperanças de chegar em um acordo com o marido em breve: "Ele desconversa! Quem sabe vocês me ajudam com isso!", completou ela.

LUTA CONTRA VÍCIO

Aos 50 anos, Adriane Galisteu abriu o coração e contou que uma das coisas mais difíceis de sua vida foi largar o vício em uma droga. A contratada da Record não conseguia viver sem o cigarro e enfrentou uma árdua luta para conseguir ficar totalmente limpa.

Em entrevista ao podcast FabTalks, no YouTube, a apresentadora confessou ser uma pessoa muito ansiosa e que por isso fumou por vários anos. "Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", começou ela, relembrando os momentos desesperadores que viveu por conta do vício.