Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERADOR

Adriane Galisteu revela luta devastadora contra vício em droga: "Achei que ia morrer"

Apresentadora Adriane Galisteu revela luta que travou durante anos até conseguir largar o vício que tinha em uma droga

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu detalhou a luta que viveu contra um vício - Reprodução/YouTube
Adriane Galisteu detalhou a luta que viveu contra um vício - Reprodução/YouTube

Aos 49 anos, Adriane Galisteu abriu o coração e contou que uma das coisas mais difíceis de sua vida foi largar o vício em uma droga. A contratada da Record não conseguia viver sem o cigarro e enfrentou uma árdua luta para conseguir ficar totalmente limpa.

Em entrevista ao podcast FabTalks, no YouTube, a apresentadora confessou ser uma pessoa muito ansiosa e que por isso fumou por vários anos. Ela acreditava que conseguia controlar sua ansiedade com a nicotina, mas percebeu que o vício estava sendo prejudicial a seu bem-estar.

"Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", começou Adriane Galisteu, relembrando os momentos desesperadores que viveu por conta do vício.

Ela também contou a solução que encontrou para controlar a ansiedade: substituir o cigarro por exercícios físicos: "O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça", disse.

"Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, pra tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil", completou Galisteu.

NÃO GOSTOU!

Em fevereiro, a apresentadora Adriane Galisteu não ficou calada ao ser criticada por exibir os pelos que possui na perna em uma fantasia que usou ao desfilar pela Portela na Sapucaí, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Ela reiterou as críticas que recebeu e disse apenas fazer o que sente vontade.

A contratada da Record publicou uma foto onde exibia as madeixas descoloridas. Na legenda, ela refletiu sobre o hate que recebeu: "Na sociedade que vivemos hoje cheia de julgamentos, gostar de si mesma é um ato de rebeldia. SE AME!", escreveu.