Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

BBB24: Perto da estreia, Boninho mostra detalhes da decoração e dá spoiler

Boninho mostra detalhes da decoração do BBB24 e dá detalhes de cada canto da casa; diretor compartilhou vídeo nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decoração BBB24 - Reprodução/ Instagram
Decoração BBB24 - Reprodução/ Instagram

Boninho já está no esquenta para o BBB24. O reality começa no dia 8 de janeiro e o diretor deu alguns spoilers de como será a decoração da casa nesta edição. Por meio das redes sociais, ele compartilhou um vídeo que deu o que falar.

Em seu Instagram oficial, ele publicou um vídeo com alguns detalhes de cada canto da casa mais vigiada do Brasil. “Eu não poderia deixar esse final de ano sem um gostinho de quero mais Big Brother, então a gente foi lá no close de cada pedacinho da casa e está aí para vocês curtirem um pouquinho mais”, disse ele antes de mostrar.

Este ano, a decoração será inspirada nos contos de fadas. Portanto, todos os cômodos terão elementos de fábulas e magias. “Fim de ano, hora de começar a mostrar a casa mais vigiada do Brasil! Está aí um gostinho dela!”, escreveu na legenda da publicação. Confira:

PRESENTE DE GREGO

Pela primeira vez, Ana Castela participou do Amigo Secreto do Fantástico do último domingo (24) e deu o que falar nas redes sociais. Isso porque ela tirou ninguém mais que Boninho e deu um presente bastante polêmico.

A boiadeira, conhecida por estar sempre vestida a caráter, escolheu dar um chapéu de de cowboy para o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. Entretanto, é que alguns internautas apontaram a relação com o reality rival, A Fazenda.

Feliz por ter tirado Boninho, a cantora contou: "Eu adorei, pode agradecer, já? Foi um irmãozão, sensacional, e muitas pessoas tem vontade de conhecer a casa dele", disse, mencionando a TV Globo. A namorada de Gustavo Mioto ainda pediu para que o diretor usasse muito o chapéu. "Que dá próxima vez eu vou dar um cavalo", escreveu no recado lido por Boninho.