Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB23: Revoltado após indicação, Gustavo se contradiz e dispara: "O bicho vai pegar"

Fazendeiro Gustavo se contradiz ao analisar indicação ao paredão e declara guerra na casa; confira!

Renata Garre Publicado em 24/02/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Revoltado após indicação, Gustavo se contradiz e dispara: "O bicho vai pegar" - Reprodução/ Globo
BBB23: Revoltado após indicação, Gustavo se contradiz e dispara: "O bicho vai pegar" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta sexta-feira (24), o fazendeiro Gustavo falou sobre sua indicação ao Paredão do BBB23. Vale lembrar que ele foi indicado por MC Guimê, que atendeu o big fone e teve direito a um poder supremo. Sendo assim, o cantor salvou Cara de Sapato da berlinda e colocou o brother no lugar.

"Hoje, eu vim aqui pedir para contar com vocês para poder ficar na casa. Estou novamente no Paredão e como se diz: 'Prego que se destaca toma martelada'. Estou aqui, vim para jogar mesmo, não estou passeando, não estou de férias", começou ele durante o Raio-X.

Na sequência, ele destacou que está sendo verdadeiro com todos os participantes na casa. Contudo, nos últimos dias ele foi criticado pelo público por se dizer aliado do médico Fred Nicácio e falar mal dele pelas costas.

"Estou sendo muito verdadeiro aqui dentro, às vezes eu erro, às vezes eu acerto. É assim mesmo, faz parte, aqui é a vida real. Espero muito que vocês estejam comigo aí fora. Quero muito ficar dentro dessa casa, conto demais com a ajuda de vocês. Vamos para o game, deixa eu ficar nessa casa aqui porque o bicho vai pegar demais, como está pegando", concluiu.

GUSTAVO É CONSOLADO POR KEY ALVES

Indicado ao Paredão após uma reviravolta, Gustavo teve uma crise de choro no BBB23 na madrugada desta sexta-feira (24). Ele ficou muito abalado ao ser vítima do Poder Supremo e acabar emparedado em um momento no qual acabou também exposto.

Visivelmente abalado, ele foi às lágrimas e foi consolado por Key Alves. "Eu vou te defender, tô com você até o fim. É para isso que é um casal, né? Chora tudo o que você tem pra chorar mesmo, coloca pra fora. Você é o cara mais forte que eu já conheci na minha vida, depois do meu pai", disparou ela.

Ela seguiu tentando consolar o brother que estava muito abatido. "Tenho muito orgulho de você. Você vai ver, vai voltar do Paredão e semana que vem ainda vai ganhar o Líder", disse ela tentando ser otimista no momento difícil.