Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB23: Humilhado ao vivo, Gustavo é consolado por Key: "Vou te defender"

Humilhado ao vivo, Gustavo tem crise de choro e ganha o apoio da sister; o que será que ela está tramando?

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Humilhado ao vivo, Gustavo é consolado por Key: "Vou te defender" - Reprodução/ TV Globo
BBB23: Humilhado ao vivo, Gustavo é consolado por Key: "Vou te defender" - Reprodução/ TV Globo

Indicado ao Paredão após uma reviravolta, Gustavo teve uma crise de choro no BBB23 na madrugada desta sexta-feira (24). Ele ficou muito abalado ao ser vítima do Poder Supremo e acabar emparedado em um momento no qual acabou também exposto.

Visivelmente abalado, ele foi às lágrimas e foi consolado por Key Alves. "Eu vou te defender, tô com você até o fim. É para isso que é um casal, né? Chora tudo o que você tem pra chorar mesmo, coloca pra fora. Você é o cara mais forte que eu já conheci na minha vida, depois do meu pai", disparou ela.

Ela seguiu tentando consolar o brother que estava muito abatido. "Tenho muito orgulho de você. Você vai ver, vai voltar do Paredão e semana que vem ainda vai ganhar o Líder", disse ela tentando ser otimista no momento difícil.

Gustavo foi exposto por Guimê no momento da indicação ao Paredão. "Ela é uma pessoa que joga bem, a gente já falou isso na festa. E pessoas aqui, sejam meus aliados ou não, imaginam que não estão jogando", começou ele.

Em seguida, Guimê completou: "Então como eu tento sempre alertar meus aliados no game, eu falo 'gente, ela está jogando muito. Ela entra ali no quarto, na academia, ela articula, monta estratégia e vocês acreditam que está todo mundo viajando de férias'. É isso que eu falo e eu acho que isso não é uma parada pejorativa", disse ele.

CRITICOU BRUNA E FRED

Participante da 20° edição do Big Brother BrasilFelipe Prior se irritou nas redes sociais ao assistir o 3° Big Fone no programa este ano. É que Bruna Griphao e Fred estavam ao lado do telefone, mas não se moveram e deixaram Mc Guimê correr e atender, recebendo o Poder Supremo.

Para o arquiteto, os famosos estão com tanto medo de serem cancelados que preferem não se jogarem dentro do confinamento e viverem ao máximo as experiências. "Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender", começou ele.