Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

BBB23: Fred confessa erros no game após eliminação: "Sempre quero agradar todo mundo"

Fred confessa erros que cometeu em sua participação no Big Brother Brasil 23 após ter sido eliminado em uma disputa acirrada com Domitila

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred refletiu sobre sua participação no BBB23 após se consagrar como o 10° eliminado - Reprodução/Multishow
Fred refletiu sobre sua participação no BBB23 após se consagrar como o 10° eliminado - Reprodução/Multishow

Décimo eliminado do BBB23, Fred Desimpedidos refletiu sobre sua participação no reality show da Globo. Ao participar do BBB A Eliminação no Multishow, o jornalista foi questionado sobre a possibilidade de 'ter sabonetado' no confinamento e foi sincero sobre suas atitudes no programa.

"Acho [que sabonetou], assumo sem problema. Faz parte do jogo. Toda hora a gente está dando entrevista, fazendo programa ao vivo, tem que dar uma sabonetada. Eu sempre vou querer fazer com que todo mundo goste de mim", começou o ex-marido de Bianca Andrade.

Em seguida, ele destacou que não mudaria seu jeito de ser pelo reality: "É um lema que tenho na vida. Sempre vou querer ser gente boa, fazer piada, dançar junto. Se as pessoas interpretam isso como sabonetar, beleza. Eu sempre vou querer agradar todo mundo, mas isso é de mim, da minha criação".

"Se no BBB as pessoas interpretaram isso como sabonetar, tudo bem, não tenho problema em assumir", completou Fred, que desistiu de participar da Casa do Reencontro, valendo suas vagas de repescagem para voltar ao confinamento e concorrer ao grande prêmio final.

ACONSELHOU LARISSA

Após a discussão de LarissaKey Alves na Casa do Reencontro do BBB23, Fred Nicácio consolou a personal trainer em conversa no banheiro. A morena desabafou sobre as provocações da rival no confinamento e contou que estava pensando em desistir da dinâmica de repescagem.

"Eu sei que todo mundo erra, todo mundo errou, eu errei também. Mas esse ar de ironia, risos, esses olhares, isso que é muito... sabe", começou ela. Como resposta, o médico destacou sobre como ela já foi forte até agora e não poderá se abalar com as tentativas da atleta de lhe desestabilizar.