Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASA DO REENCONTRO

BBB23: Fred Nicácio aconselha Larissa após barraco com Key: "Não vai deitar pra ela"

Fred Nicácio aconselha Larissa na Casa do Reencontro do BBB23 após discussão da personal trainer com a jogadora de vôlei no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred aconselhou Larissa após a briga da sister com Key Alves - Reprodução/Globo
Fred aconselhou Larissa após a briga da sister com Key Alves - Reprodução/Globo

Após a discussão de LarissaKey Alves na Casa do Reencontro do BBB23, Fred Nicácio consolou a personal trainer em conversa no banheiro. A morena desabafou sobre as provocações da rival no confinamento e contou que estava pensando em desistir da dinâmica de repescagem.

"Eu sei que todo mundo erra, todo mundo errou, eu errei também. Mas esse ar de ironia, risos, esses olhares, isso que é muito... sabe", começou ela. Como resposta, o médico destacou sobre como ela já foi forte até agora e não poderá se abalar com as tentativas da atleta de lhe desestabilizar.

"Eu te entendo Lari, mas você não desistiu ontem, você não vai desistir agora. Você não vai deitar pra ela [Key Alves]. Todo mundo errou, todo mundo acertou, agora você está aqui até agora, você não vai desistir porque ela fez mais uma provocação. Nem combina com você, respira, chora", disse Fred.

No barraco, Larissa havia reclamado ao relembrar as falas de Key no confinamento: "Você é uma sem sal, você é uma pessoa que não tem segurança nenhuma. Você me chamou de cachorra. Você falou que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo que eu dava em cima do Gustavo?", indagou.

AFFAIR APÓS O BBB23

Aparentemente, Tina saiu do Big Brother Brasil 2023 com tudo! Em conversa com Fred Nicácio, Paula e Larissa na Casa do Reencontro nesta quarta-feira (22), a angolana confessou que ficou bem requisitada entre os famosos depois do reality. 

Entregando apenas alguns nomes, a ex-sister disse que conseguiu alguns beijos do jogador da seleção brasileira mais querido do momento: Richarlison. Afirmando que ficou com o atleta no Carnaval, Tina também contou que foi vista por Boo e Tata, as apresentadoras do PodDelas.