Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRUPO ERRADO?

BBB23: Domitila solta o verbo e detona o próprio grupo: “Estou com vergonha”

Domitila solta o verbo após formação de paredão e confessa que está questionando se escolheu o grupo errado como aliado; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila solta o verbo e detona o próprio grupo: “Estou com vergonha” - Reprodução/Globo
BBB23: Domitila solta o verbo e detona o próprio grupo: “Estou com vergonha” - Reprodução/Globo

Em uma conversa sincera com a colega de confinamento Sarah Aline, a sister Domitilaabriu o coração sobre o que está achando do posicionamento do seu grupo, o Quarto Fundo do Mar, no jogo doBig Brother Brasil 23.

Enfrentando o paredão mais uma vez, ela disse estar com vergonha da forma que os aliados do jogo vem se posicionando. Sincera, ela comentou sobre a votação da noite anterior e disse a Sarah Aline que faltou união do grupo delas.

"Eu estou com vergonha de como a gente está jogando. Porque no começo a gente falava muito: o Quarto Deserto está jogando o jogo sujo. Olha como o nosso grupo está jogando, velho", disparou ela.

Em seguida, a ativista pontua a questão do voto de Marvvila, que não seguiu o combinado do grupo, e compara com o movimento feito por Cristian, que chegou a ser acusado de trair o grupo Fundo do Mar. Então, ela desabafa sobre o sentimento de estar no "grupo errado".

"Eu nunca pensei que eu tivesse no grupo errado (...) Ontem, quando isso aconteceu eu falei: É a primeira vez que eu estou começando a cogitar a possibilidade de o primeiro erro ter sido o grupo que eu escolhi".

As duas pontuam como o grupo do Quarto Deserto, na visão delas, não demonstrou ser desleal entre si. Sarah Aline argumenta que uma prova de sua lealdade a Domitila foi o voto que deu em Aline Wirley na semana anterior.

Que perigo!

Mais cedo, a sister Domitila revelou que não usa anticoncepcional por um motivo que não encontra muita base na ciência. A modelo de 38 anos justificou usando uma suposta incapacidade de ter filhos.

Foi Marvvila que trouxe o assunto ao questionar a aliada. "Tu toma anticoncepcional, amiga?", quis saber. A ex-Miss ironizou a ideia de precisar se preocupar com uma gravidez na idade dela: "Amiga, com 38 anos, o que tem? Eu vou evitar o quê? Um alienígena?".

Só que a gravidez nessa idade é, sim, possível. A atriz Claudia Raia, por exemplo, engravidou e teve uma gestação saudável aos 56 anos. Muitos usuários de redes sociais se incomodaram e expuseram casos que comprovam que Domitila está se arriscando.