Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quem disse?

BBB23: Domitila revela que não usa anticoncepcional por motivo bizarro: "Evitar o que?"

Com apenas 38 anos, Domitila revela a Marvvila que não usa anticoncepcional; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Domitila revela que não usa anticoncepcional por motivo bizarro - Reprodução/TV Globo
BBB23: Domitila revela que não usa anticoncepcional por motivo bizarro - Reprodução/TV Globo

Que perigo! A sister Domitila revelou nesta segunda-feira (06) no BBB23 que não usa anticoncepcional. Por um motivo que não encontra muita base na ciência, a modelo de 38 anos justificou usando uma suposta incapacidade de ter filhos.

Foi Marvvila que trouxe o assunto ao questionar a aliada. "Tu toma anticoncepcional, amiga?", quis saber. A ex-Miss ironizou a ideia de precisar se preocupar com uma gravidez na idade dela: "Amiga, com 38 anos, o que tem? Eu vou evitar o que? Um alienígena?".

Só que a gravidez nessa idade é sim possível. A atriz Claudia Raia, por exemplo, engravidou e teve uma gestação saudável aos 56 anos. Muitos usuários de redes sociais se incomodaram e expuseram casos que comprovam que Domitila está se arriscando.

"Eu pensava do mesmo jeito. Até que, aos 45, sem imaginar, veio um positivo. Estou à espera de um menino!", revelou uma. Uma outra brincou: "Eu aqui com 37 vendo esse vídeo e amamentando meu filho de dez dias de vida". Confira:

DOMITILA DETONA MARVVILA

A formação de Paredão que aconteceu neste último domingo (5) foi, com toda certeza, um dos momentos de maior tensão no Big Brother Brasil 2023. Domitila, famosa por sua personalidade calma, não aguentou os erros da sister do mesmo grupo, Marvvila, e soltou os cachorros para cima da aliada

"Eu sempre falei, não vamos fazer como o Cristian", começou a miss Alemanha. "Eu falei: 'Por favor, não vamos fazer como o Cristian, de botar a mãozinha, jogar para cima, chegar lá e fazer outra coisa'. E você falou: 'Não me compare com o Cristian'. Eu praticamente me desculpei por ter cogitado essa informação", continuou. 

Chateada pela atitude de Marv, a modelo argumentou: "Então assim, eu não preciso entender qual foi a sua motivação, nada disso. Mas eu acho importante você se colocar no meu lugar nessa situação. Porque eu realmente, onde deu, sempre quis te defender", completou ela.