Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB23: Desesperada com paredão duplo, Larissa implora por ajuda no confessionário: "Agora"

Em paredão duplo com Ricardo Alface, professora Larissa implora ajuda durante o Raio-X; confira!

Renata Garre Publicado em 19/04/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Desesperada com paredão duplo, Larissa implora por ajuda no confessionário: "Agora" - Reprodução/Globo
BBB23: Desesperada com paredão duplo, Larissa implora por ajuda no confessionário: "Agora" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (19), Larissa iniciou o Raio-X fazendo um agradecimento especial ao público. A professora de Educação Física afirmou que não imaginava que Domitila pudesse ser eliminada no paredão que enfrentou com ela e Amanda. Além disso, ela demonstrou estar nervosa com o paredão duplo e implorou para os fãs votarem bastante para eliminar Ricardo Alface.

"Bom dia, Brasil, bom dia! Queria muito começar esse dia agradecendo a todo mundo que votou pra eu e Amandinha ficarmos, foi tanta emoção, porque parecia algo tão impossível a Domitila sair, pela mulher forte que ela é, por toda a história dela no BBB. Inclusive, quero desejar muita luz pra ela, que ela brilhe muito lá fora", começou.

"E agora gente, é uma nova etapa, e eu queria muito a ajuda de vocês novamente. Eu sei que vocês estão cansados, mas eu estou no paredão novamente e eu acho que é um dos paredões mais difíceis de novo, porque é um paredão duplo, eu e o Alface", acrescentou.

Na sequência, ela falou sobre o biomédico e pediu ajuda para permanecer no programa. "É uma pessoa que eu gosto bastante, teve sua trajetória, mas eu quero muito que vocês deixem eu realizar o sonho, meu maior sonho agora, que é chegar na final", declarou. 

PREVISÃO BBB23

Na tarde de segunda-feira (17), uma revelação feita pela sensitiva Bianca Godói deu o que falar nas redes sociais. É que a vidente compartilhou uma foto da atriz Bruna Griphao, que está confinada no BBB23, e afirmou que a famosa será a vencedora do reality.

Contudo, ela chamou atenção para o fato de que será uma conquista manipulada. "(Manipulação, isso mostra as cartas! ). ELA GANHA!", escreveu Bianca na legenda da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

Nos comentários, o público reagiu: "O pai dela é amiguinho do BONINHO. Com manipulação,mas vai sair do programa com rejeição", comentou uma. "Que absurdo isso, uma pessoa que grita, manda e demanda em todo mundo, vai ganhar. Realmente, eu desisto, esse mundo está perdido", opinou outra.