Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Será? Sensitiva prevê vitória manipulada de sister no BBB23: "Ela ganha"

Sensitiva Bianca Godói prevê vitória de participante do Big Brother Brasil e surpreende público; confira!

Renata Garre Publicado em 17/04/2023, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Sensitiva prevê vitória manipulada de sister no BBB23: "Ela ganha" - Reprodução/ Globo
Será? Sensitiva prevê vitória manipulada de sister no BBB23: "Ela ganha" - Reprodução/ Globo

Na tarde desta segunda-feira (17), uma revelação feita pela sensitiva Bianca Godói deu o que falar nas redes sociais. É que a vidente compartilhou uma foto da atriz Bruna Griphao, que está confinada no BBB23, e afirmou que a famosa será a vencedora do reality.

Contudo, ela chamou atenção para o fato de que será uma conquista manipulada. "(Manipulação, isso mostra as cartas! ). ELA GANHA!", escreveu Bianca na legenda da publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

Nos comentários, o público reagiu: "O pai dela é amiguinho do BONINHO. Com manipulação,mas vai sair do programa com rejeição", comentou uma. "Que absurdo isso, uma pessoa que grita, manda e demanda em todo mundo, vai ganhar. Realmente, eu desisto, esse mundo está perdido", opinou outra. 

Uma terceira seguidora ainda disse não acreditar: "Não acho que ganha. Acho que pra final vai Aline, Amanda e Domitila", falou. "Nada a ver, mil vezes a Amanda ganhar, pelo menos é educada", declarou mais uma.

TÉRMINO DE CASAL

Na última quinta-feira (13), a sensitiva Bianca Godói compartilhou uma previsão que teve com a atriz Mel Maia, e seu namorado, o cantor MC Daniel. De acordo com a vidente, os dois terão um fim polêmico. 

"Eu vejo um grande problema do MC Daniel, um grande confronto num show, e ele e a Mel Maia vão anunciar a separação logo, logo, em breve, uma separação muito polêmica", começou ela no vídeo publicado no Instagram. 

Na sequência, Bianca conclui a revelação afirmando que o casal enfrentará um problema na Justiça: "Vai ter até assuntos judiciais envolvendo o cantor e a atriz". Nos comentários, os seguidores reagiram: "Ah, que triste, acho eles lindos!", lamentou uma. "Que triste, adoro eles juntos", comentou outra.