Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Dança de Carla Diaz no 'Domingão' gera polêmica na web: "Achei bruto"

Atriz Carla Diaz gera polêmica nas redes sociais após se apresentar no 'Dança dos Famosos'; confira!

Renata Garre Publicado em 10/04/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Dança de Carla Diaz no 'Domingão' gera polêmica na web: "Achei bruto" - Reprodução/ Globo
BBB23: Dança de Carla Diaz no 'Domingão' gera polêmica na web: "Achei bruto" - Reprodução/ Globo

No último domingo (9), a atriz Carla Diaz se apresentou no Dança dos Famosos, famoso quadro do Domingão com Huck. A loira deu um verdadeiro show ao dançar o ritmo Zouk com sua dupla, Bruno Basilio. Contudo, um acontecimento chamou atenção e gerou polêmica nas redes sociais. 

É que ao concluir a apresentação, os dois arriscaram um passo em que o rapaz jogou a ex-BBB para cima, enquanto ela terminou a performance no chão. Apesar de terem deixados todos de boca aberta, muitas pessoas demonstraram não ter gostado do modo como a dança foi finalizada.

Sendo assim, o público comentou o ocorrido nas redes sociais. "Jurava que era uma boneca de pano", brincou um. "Sinceramente, não gostei, achei bruto a forma da finalização da dança, a impressão que ficou foi que ele jogou ela de qualquer jeito e que deslocou o braço dela , além de ter ficado de costas e ter que se virar pra frente", opinou outra. 

"Eu juro que pensei que tinha dado algo errado na jogada dele, parece que ela caiu de prancha no chão, até pensei que ela tinha se machucado", falou uma terceira. "Dei um grito, pensando que o ombro dela ia sair do lugar", declarou mais um. 

DESCONFORTO NA DANÇA DOS FAMOSOS

Recentemente, a ex-BBB Rafa Kalimann resolveu se pronunciar pela primeira vez após protagonizar um climão com o ator José Loreto no palco do Domingão com Huck. Sincerona, a influenciadora confessou o desconforto com a postura do ex-namorado ao mencionar o antigo relacionamento dos dois.

Na ocasião, o artista chegou a afirmar que era "desconcertante" ficar cara a cara com a ex-namorada e julgá-la no quadro Dança dos Famosos. Em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash, a morena não escondeu o incômodo com a atitude do rapaz.

"Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", disparou ela.