Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACEITOU O DESAFIO

BBB23: Boninho toma decisão urgente e muda regas na formação do próximo Paredão

Boninho toma decisão às pressas após pressão nas redes sociais e anuncia mudanças na próxima formação de Paredão no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho anunciou mudanças na formação de Paredão horas antes da dinâmica neste domingo (26) - Reprodução/Instagram
Boninho anunciou mudanças na formação de Paredão horas antes da dinâmica neste domingo (26) - Reprodução/Instagram

Boninho pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar mudanças na formação de Paredão do BBB23 horas antes da dinâmica ao vivo. O diretor diz ter sido provocado para apimentar as coisas no jogo e resolveu "aceitar a provocação".

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o marido de Ana Furtado anunciou a alteração no protocolo: "Alguém falou: E aí, voto hoje, como é que vai ser? Aberto ou fechado? Aquela loucura toda. Tá bom, provocação aceita. Voto aberto. Vamos vê o que vai rolar".

Nos comentários, internautas reagiam à mudança feita por Boninho: "Jogo vivo!!", comemorou Marcos Mion. A jornalista Sonia Abrão, da concorrente RedeTV!, também apoiou a mudança e comentou vários emojis de palmas. "Poderia não ter bate e volta se Marvvila for ao paredão né", brincou uma internauta, relembrando as três vezes que a sister conseguiu se livrar da berlinda por vencer o Bate e Volta.

Na formação de Paredão desta semana, a líder Sarah Aline indicará um participante à berlinda. Amanda, que arrematou o Poder Curinga, também terá o direito de enviar um brother para a votação popular. Ricardo, que venceu a Prova do Anjo, não poderá ser votado, enquanto Marvvila poderá vetar alguém de participar da votação por vencer a dinâmica do 'soprobol'.

FLAGROU BRUNA GRIPHAO

Sarah Aline se surpreendeu na tarde deste domingo (26), ao assistir as câmeras disponíveis no Quarto do Líder do BBB23. É que a psicóloga pegou uma conversa de Bruna Griphao com suas aliadas na cozinha, onde treinava sua resposta para quando for emparedada pela rival.

"Eu vim aqui pra agradar o Brasil, e não a Sarah. [risos] Imagina se eu meto essa", disse a atriz. Em seguida, o tempo disponível para a 'espiadinha' acabou e a sister resolveu comentar com RicardoGabriel Santana sobre a situação.