Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB23: Sarah Aline flagra sister lhe detonando e crava sobre Paredão: "Eu voto"

Sarah Aline flagra Bruna Griphao treinando seu possível discurso caso seja indicada ao Paredão e reage ao momento no Quarto do Líder

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Aline flagrou Bruna Griphao lhe detonando na cozinha do BBB23 - Reprodução/Globo
Sarah Aline flagrou Bruna Griphao lhe detonando na cozinha do BBB23 - Reprodução/Globo

Sarah Aline se surpreendeu na tarde deste domingo (26), ao assistir as câmeras disponíveis no Quarto do Líder do BBB23. É que a psicóloga pegou uma conversa de Bruna Griphao com suas aliadas na cozinha, onde treinava sua resposta para quando for emparedada pela rival.

"Eu vim aqui pra agradar o Brasil, e não a Sarah. [risos] Imagina se eu meto essa", disse a atriz. Em seguida, o tempo disponível para a 'espiadinha' acabou e a sister resolveu comentar com RicardoGabriel Santana sobre a situação.

"Ela sabe sim", reagiu Alface, entendendo que a loira está ciente de que terá que enfrentar sua primeira berlinda no confinamento. "Claro que ela sabe", respondeu Sarah. "Pode ser", opinou o intérprete de Mosca em Chiquititas, que está tentando viver um affair com Bruna no programa.

"Ela falou isso 'vim aqui pra agradar o Brasil e não a Sarah', que foi o que a Domitila falou pra ela", continuou a líder. Ela ainda destacou que não mudará sua decisão após ouvir a conversa, pelo contrário. "Cara, e o pior é que... [risos] Eu voto na Bruna".

TROCARAM FARPAS

AmandaLarissa se desentenderam na tarde deste domingo (26), em conversa com Quarto Deserto sobre o próximo Paredão no BBB23. Com medo de prejudicar as aliadas, a personal trainer desabafou sobre suas aflições antes da berlinda, mas não gostou da forma como foi respondida pela médica.

"Meu medo é custar uma de vocês isso, porque eu sei que eu vou me culpar", começou a morena, que acabou de retornar ao confinamento após ganhar a votação popular na repescagem ao lado de Fred Nicácio. Também presente no bate-papo, Aline Wirley resolveu opinar e disse o que acredita ser certo.