Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

BBB22: Jade Picon comenta possibilidade de manipular Paulo André: “Inteligente”

Montando estratégias para a próxima formação de Paredão, sister comenta possibilidade de tentar fazer a cabeça de Paulo André e Jade Picon rebate

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 18h57

BBB22: Jade Picon comenta possibilidade de manipular Paulo André: “Inteligente” - Reprodução/Globo
BBB22: Jade Picon comenta possibilidade de manipular Paulo André: “Inteligente” - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (16), a digital influencer Jade Picon esclareceu suas intenções em relação ao atleta Paulo André, com quem vive um romance no Big Brother Brasil 22, e garantiu não querer tentar manipular o colega de confinamento.

Em conversa com a alidade de jogoLaís, as duas montavam estratégias de jogos quando a médica deu a ideia de tentar convencer o affair a votar junto delas, a líder da semana, porém, garantiu que não quer ultrapassar certos limites com o bonitão.

"Você tem que ser capaz de fazer a cabeça dele. Eu ajudo a Eslô com esse [Lucas] e vou tentar fazer a cabeça desse [Gustavo]", dispara a médica, que recebe uma resposta direta da irmã de Leo Picon, que não concorda com a estratégia de manipular o brother.

"Não fazer cabeça, isso é manipulação. Estamos aqui para compartilhar ideias e escolher a melhor. Acontece que a nossa ideia é muito boa. Eu não quero ultrapassar um limite com o PA, porque aí dou o direito dele fazer isso comigo", dispara Jade Picon.

"Mas você é mais inteligente e não vai na dele", rebate Laís. "Mas a gente vai levando conforme for, porque não quero ter dor de cabeça aqui dentro com isso de misturar coisa com outra coisa. Porque vou também observar a postura dele", garantiu a ex-namorada de João Guilherme.

LINCHAMENTO?

Em conversa exibida nesta quarta-feira (16), a cantora Jojo Todynho se pronunciou sobre ter deixado de seguir Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 22, nas redes sociais e se defendeu das acusações de ter incentivado um linchamento contra a sister.

Em conversa com o colunista Felipeh Campos, que foi exibida durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista falou que não incentivou nenhum tipo de ataque contra a irmã de Leo Picon e que apenas não gostou de algumas atitudes dela no reality global.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!