Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

BBB22: Jojo Todynho se pronuncia após polêmica com Jade Picon: "Não gostei"

Jojo Todynho se revolta e diz que, após deixar de seguir Jade Picon nas redes sociais, foi acusada de promover linchamento virtual contra a sister

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 16h50

BBB22: Jojo Todynho se revolta com acusações de linchamento contra Jade Picon - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Jojo Todynho se revolta com acusações de linchamento contra Jade Picon - Reprodução/Globo/Instagram

Em conversa exibida nesta quarta-feira (16), a cantora Jojo Todynho se pronunciou sobre ter deixado de seguir Jade Picon, participante do Big Brother Brasil 22, nas redes sociais e se defendeu das acusações de ter incentivado um linchamento contra a sister.

Em conversa com o colunista Felipeh Campos, que foi exibida durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, a artista falou que não incentivou nenhum tipo de ataque contra a irmã de Leo Picon e que apenas não gostou de algumas atitudes dela no reality global.

“[Ela] não leva [o Big Brother Brasil 22]. E outra coisa, as pessoas ficam falando que eu promovi linchamento [virtual] contra ela, eu não promovi linchamento de ninguém, eu só contei que eu deixei de seguir porque não gostei da atitude dela e pronto”, disse ela.

A ex-A Fazenda, que deixou de seguir a sister nos últimos dias após suas escolhas no jogo, ainda declarou sua torcida ao ator Douglas Silva: “Em questão de carinho, amizade, estou torcendo pro Douglas Silva. Tenho muito carinho por ele, conheço, a família dele é maravilhosa, sou apaixonada pela esposa, pelas filhas”, disse ela.

Em seguida, a cantora disse que está abraçando Natália e Arthur Aguiar: “As pessoas estão dando para eles o programa de mão beijada, porque é mais fácil juntar uma multidão para atacar a pedra em um do que ser sair da multidão e atacar outra”.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não perdoou a digital influencer Jade Picon e, nesta quarta-feira (16), detonou o jogo da sister no Big Brother Brasil 22, garantindo que ela se perdeu no jogo ao cismar que precisaria indicar Arthur Aguiar mais uma vez ao Paredão.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora falou que a influenciadora começou o jogo muito bem, mas acabou levando um tombo ao insistir em indicar o ator. Sem papas na língua, Sonia Abrão disse que a irmã de Leo Picon foi soberba em seu jogo.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!