Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB / BBB21

BBB21: Toda produzida, Taís Araújo homenageia Gilberto em vídeo estonteante: "Reizinho do entretenimento"

Em suas redes sociais, a atriz reservou uma mensagem especial ao economista e ainda levou seguidores à loucura com vídeo maravilhoso; veja!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Toda produzida, Taís Araújo homenageia Gilberto em vídeo estonteante: "Reizinho do entretenimento" - Reprodução/Instagram/Globoplay
BBB21: Toda produzida, Taís Araújo homenageia Gilberto em vídeo estonteante: "Reizinho do entretenimento" - Reprodução/Instagram/Globoplay

Nesta segunda-feira (03), a atriz Taís Araújo deixou a web completamente apaixonada com um vídeo de arrancar suspiros.

Produzida por Welida Queen e Camila Anac, a esposa de Lázaro Ramos aparece estonteante ao som de "Girl from Rio" da cantora Anitta, mas não deixou de reservar uma homenagem a Gilberto Nogueira, eliminado do BBB21 no último domingo (02).

Com pouco mais da metade dos votos, o economista deixou a casa após enfrentar a berlinda da semifinal ao lado de Camilla de Lucas e Juliette. Sua saída chocou a internet e a atriz lembrou do nordestino na legenda de sua mais nova publicação.

"Para começar a semana “regozijada”, como diz o Gilberto, o verdadeiro reizinho do entretenimento que entregou TUDO no #BBB21. Inclusive quero saber, vocês estão torcendo para quem?", escreveu.

REI DA CACHORRADA!

Gil do Vigor ultrapassou Lucas Penteado nesta segunda-feira (03) e se torna o homem mais seguido do BBB21

Com agora 10,5 milhões de fãs no Instagram, o acadêmico conquistou quase um milhão de seguidores apenas na madrugada após sua eliminação. Para comemorar o marco, a equipe do ex-BBB publicou: "Toda nossa gratidão, aos novos, aos antigos, aos vigorosos raiz... Gil está feliz, leve e radiante com esse mundo novo que o espera aqui fora e todos vocês fazem parte disso".