Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Excluída pela casa, Juliette humilha desafetos aqui fora e atinge 4 milhões de seguidores

Pra se ter uma ideia, ela já tem mais do que o dobro dos seguidores de Karol Conká; veja os números

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h16

BBB21: Humilhada e excluída pela casa, Juliette atinge 4 milhões de seguidores - Reprodução/ Instagram
BBB21: Humilhada e excluída pela casa, Juliette atinge 4 milhões de seguidores - Reprodução/ Instagram

A advogada Juliette Freire acabou de atingir um número absurdo de seguidores nas redes sociais: nesta sexta-feira (5) ela chegou aos 4 milhões de seguidores, a recordista entre os anônimos da edição.

A conquista da paraibana ganha ainda mais repercussão porque ela está sofrendo exclusão da casa e sofre com comentários negativos lá dentro.

Para se ter uma ideia do sucesso da jovem, ela agora tem mais do que o dobro de seguidores de Karol Conká (1,4 milhões) e está encostada em Projota (4,3 milhões), artistas com vários anos de carreira e muito mais conhecidos nacionalmente.

Entre os participantes que estão em alta nas redes sociais está Gilberto (1,2 milhão) e Sarah (1,8 milhão).

PAZ?

Na madrugada desta sexta-feira (5), Karol Conká fez o que o público estava esperando há um tempo e deu um fim às perseguições contra Juliette. A rapper resolveu selar a paz e usou toda a sinceridade para conversa com a sister, colocando um ponto final nas situações pendentes entre as duas.

"Acho um saco não ter que falar com você. Ter que ficar desviando, porque eu não quero que pareça um triângulo amoroso. Porque eu detesto disputa... Eu não acho que tenho que fazer piada, eu não acho que eu tenho que ficar brincando, eu não acho que eu tenho que brigar com você", disse ela.

Veja: