Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS?

BBB21: Selou a paz? Karol Conká se reaproxima de Juliette após dias de perseguição: "Não quero te magoar"

A rapper resolveu acabar com as indiferenças entre as duas e deu uma trégua nos ataques

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2021, às 07h54 - Atualizado às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Selou a paz? Karol Conká faz as pazes com Juliette após dias de perseguição: "Não quero te magoar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Selou a paz? Karol Conká faz as pazes com Juliette após dias de perseguição: "Não quero te magoar" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (5), Karol Conká fez o que o público estava esperando há um tempo e deu um fim às perseguições contra Juliette.

A rapper resolveu selar a paz e usou toda a sinceridade para conversa com a sister, colocando um ponto final nas situações pendentes entre as duas.

"Acho um saco não ter que falar com você. Ter que ficar desviando, porque eu não quero que pareça um triângulo amoroso. Porque eu detesto disputa... Eu não acho que tenho que fazer piada, eu não acho que eu tenho que ficar brincando, eu não acho que eu tenho que brigar com você", disse ela.

A paraibana, então, falou sobre seu interesse em Arcrebiano e a 'disputa' entre as duas: "Eu cheguei e vocês já estavam aqui nessa casa. Não sabia que vocês estavam paquerando. Cheguei aqui, gostei de Bil, achei divertido... Na festa, eu comece a conversar com Bil. A gente estava brincando. Eu sou muito brincalhona e eu percebi que eu tenho que maneirar nisso aí. No meu coração eu não tinha interesse".

Por fim, a paranaense ressaltou que não pretende brigar com a morena. "Eu vi e não fiz nada. Não tive ciúme, porque eu não vou ter esse tipo de postura. Eu não tenho a intenção de te magoar, te atacar", finalizou.

ALERTA

A influenciadora Camilla de Lucas decidiu conversar com Karol Conká sobre os últimos acontecimentos na casa do BBB21.

Sincera, ela alertou que o modo de agir da rapper pode gerar danos irreversíveis lá fora.