Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABUSIVO?

BBB20: Guilherme rebate acusações de ter sido abusivo com Gabi: ''Criaram uma imagem de mim''

Em entrevista, o ex-BBB disse que ficou surpreso com declaração da sister sobre o namoro: "Vamos conversar quando ela sair"

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 10h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Guilherme rebate acusações de ter sido abusivo com Gabi - Instagram
BBB20: Guilherme rebate acusações de ter sido abusivo com Gabi - Instagram

Após sair do BBB20, Guilherme Napolitano teve que encarar acusações acerca de seu relacionamento com a sister Gabi Martins, que muitos apontam como abusivo.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex-brother saiu em sua própria defesa e disse que boa parte do público não tem real noção da dinâmica do casal.

"Eu acredito que muitas pessoas tiram suas conclusões sem acompanhar o programa na íntegra, 24 horas por dia, e acabam se baseando apenas pelo que é publicado nas redes sociais, páginas de fofoca etc. Sem acompanhar o programa além do que é mostrado nas edições, as pessoas não conseguem ver o que realmente acontece, pois quem assistiu a tudo pôde ver que eu não sou uma pessoa abusiva, e o mesmo não aconteceu com o nosso relacionamento lá dentro", disse ele. "Tenho certeza disso, assim como a Gabriela e a família dela aqui fora não enxergam o nosso relacionamento dessa forma. Imagino que, quando sair, ela vai ficar surpresa com a forma que interpretaram tudo."

Ele continuou: "Eu sempre tratei a Gabriela muito bem, sempre cuidei dela e tive muito cuidado com as coisas que eu falava e fazia pra ela. Então de certa forma criaram uma imagem de uma pessoa que eu não sou, pois sempre a tratei da melhor maneira possível, nunca sendo desrespeitoso!"

O moreno ainda disse que se espantou ao ver Gabi dizer que quer ficar sozinha após sua saída do reality"Fiquei surpreso, sim! Mas vamos conversar quando ela sair do programa", garantiu ele.