Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TADINHO

BBB20: Após Gabi dizer que não quer namoro, Guilherme abre o coração: ''Fiquei chateado''

Ao saber que Gabi disse que "quer ficar sozinha", Guilherme ficou arrasado; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 22h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme confessa que ficou chateado com fala de Gabi no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Guilherme confessa que ficou chateado com fala de Gabi no BBB20 - Reprodução/TV Globo

De coração partido, Guilherme Napolitano comentou sua impressão após Gabi Martins dizer no BBB20 que "quer ficar sozinha".

Após sua eliminação do reality, Guilherme tem garantido em todas as entrevistas que os dois continuam juntos, mas aparentemente Gabi tem outra ideia. Claramente ainda magoada por toda a confusão envolvendo o modelo e Bianca Andrade, a Boca Rosa, Gabi garantiu na noite desta quarta-feira (25) que está solteira.

"Eu não quero passar por isso de novo, não", desabafou Gabi. Gizelly quis saber: "Mas você busca um grande amor?". A cantora foi taxativa: "Não quero isso agora. Doeu demais tudo. Não quero que doa tanto assim".

Em entrevista ao Gshow, da Globo, Guilherme abriu o coração: "Fiquei chateado com o que ela disse. Mas vou manter o que prometi: estamos namorando. Vou honrar o que falei até o fim do programa. Vou deixar ela ver todas as gravações, o que aconteceu no mundo real, e aí, sim, iremos conversar para dar um posicionamento sobre nosso namoro”.

PSICOPATA?

Seria Gabi Martins uma grande atriz no BBB20?

Uma fã do reality usou o Twitter para expor uma longa teoria a respeito do comportamento da sertaneja na casa. Ela comparou a diferença entre a Gabi pré-BBB e a Gabi dentro do programa, citando um vídeo em que a cantora fala sobre sexo abertamente - e até sem sotaque - e usando trechos do reality para exemplificar os momentos em que a cantora teria agido de maneira maquiavélica. "Gabi Martins é uma das maiores (e mais cruéis) jogadoras do BBB até hoje", disse a moça.