Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

BBB 24: Sonia Abrão não perdoa Tadeu Schmidt após discurso polêmico: "Mau exemplo"

Apresentadora Sonia Abrão não perdoa e critica Tadeu Schmidt durante o A Tarde É Sua ao comentar discurso feito para eliminar Rodriguinho do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Tadeu Schmidt por seu discurso no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou Tadeu Schmidt por seu discurso no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão voltou a criticar Tadeu Schmidt durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (28). É que ela não gostou nenhum pouco do discurso feito pelo jornalista para confirmar a eliminação de Rodriguinho no último Paredão do BBB 24, na noite da última terça-feira (27).

A contratada da RedeTV! esperava palavras duras para falar sobre a trajetória do cantor no reality, relembrando seus comentários sobre os corpos femininos ou mesmo o desdém pelo confinamento. Entretanto, ela foi pega de surpresa com uma fala suavizada, colocando o artista como um 'rabugento do bem' perante aos telespectadores.

“Põe o Tadeu três vezes na geladeira! Pelo discurso, pela história do filho, porque ele fala que o Rodriguinho é rabugento com o maior carinho desse mundo. Ah! Por favor, vai? Que maquiagem é essa nessa situação? O cara [Rodriguinho] deu tanto mau exemplo e esse discurso era fundamental. Esse discurso era precioso para a gente ouvir”, detonou Sonia.

Por fim, ela completou: “A gente estava aguardando muito que viesse uma coisa que realmente desse um show de realidade no Rodriguinho, que mostrasse para ele que o jogo dele foi feio e muito feio! Aí não, vamos cobrir ele de ouro, uma maquiagem bonita de um cara que é só um rabugento divertido, mas que ele é muito legal, trata muito de igual para igual”, disse.

SONIA ABRÃO CRITICOU ISABELLE

Apresentadora do A Tarde É SuaSonia Abrão surgiu nas redes sociais para detonar o comportamento de Isabelle Nogueira no BBB 24 e declarar sua torcida unicamente para Davi Brito. Irritada com o comportamento da sister, ela destacou que a participante mudou sua postura após retornar do último Paredão e vem se afastando do motorista de aplicativo dentro do confinamento.

"Quero deixar para vocês que eu estou fechada com o Davi, sim. Pra mim, chega de Cunhã [Isabelle]", começou a jornalista. A contratada da RedeTV! ainda frisou não ver mais uma amizade entre os dois no confinamento, já que a modelo pode estar se aproveitando do brother para ir longe no game.