Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão ataca Isabelle e declara torcida para rival: "Se faz de vítima"

Apresentadora Sonia Abrão ataca Isabelle nas redes sociais e revela torcida unicamente para brother após atitudes da sister no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou a postura de Isabelle no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Sonia Abrão criticou a postura de Isabelle no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Apresentadora do A Tarde É SuaSonia Abrão surgiu nas redes sociais para detonar o comportamento de Isabelle Nogueira no BBB 24 e declarar sua torcida unicamente para Davi Brito. Irritada com o comportamento da sister, ela destacou que a participante mudou sua postura após retornar do último Paredão e vem se afastando do motorista de aplicativo dentro do confinamento.

"Quero deixar para vocês que eu estou fechada com o Davi, sim. Pra mim, chega de Cunhã [Isabelle]", começou a jornalista. A contratada da RedeTV! ainda frisou não ver mais uma amizade entre os dois no confinamento, já que a modelo pode estar se aproveitando do brother para ir longe no game.

"Eu só posso adiantar que eu tô achando muito, mas muito feio esse jogo da Cunha pra cima do Davi, que era o que a gente achava que era uma grande amizade, eu não tô achando mais não tá, porque a Cunha que foi com o Davi, pra paredão era uma, que voltou com o David do Paredão, é outra completamente diferente", detonou Sonia Abrão.

"Ela mudou o jogo e ela está fazendo uma coisa que realmente não dá para encarar", apontou a apresentadora. "No meu entender, não dá para encarar, ela se faz de vítima e deixa ele num papel muito ruim, que, na verdade, não é o dele", finalizou ela.

RODRIGUINHO FOI ELIMINADO DO BBB 24

O cantor Rodriguinho foi o eliminado do décimo Paredão do BBB 24, disputando permanência ao lado de Lucas Henrique e Fernanda. O pagodeiro obteve 78,23% dos votos, indo pra casa nesta terça-feira (27), coincidentemente no dia de seu aniversário.

Em discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador comentou sobre a vivência do músico no confinamento, falando sobre a simpatia e carisma do cantor, além de relembrar algumas falas e posicionamentos dele no confinamento. Ele deixou a casa como o mais votado, enquanto Lucas recebeu 14,82% de votos e Fernanda 6,95%.