Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão detona Ana Maria após acusação falsa contra Davi: "Vexame"

BBB 24: Sonia Abrão detona conduta de Ana Maria Braga ao acusar Davi de algo que ele não disse no reality ao entrevistar Yasmin Brunet

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Ana Maria Braga por uma fala sobre Davi no Mais Você - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou Ana Maria Braga por uma fala sobre Davi no Mais Você - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão criticou Ana Maria Braga na tarde desta quarta-feira (13) ao comentar a participação de Yasmin Brunet no Mais Você, durante a manhã. É que a loira relembrou um assunto que deu o que falar no confinamento e acusou Davi Brito de ter dito que nenhum integrante do Camarote deveria vencer o reality show.

Para a comandante do A Tarde É Sua, a apresentadora pisou na bola ao sequer se inteirar do que realmente aconteceu no programa. Ao voltar nos últimos dias de longas férias, a contratada da Globo acabou se embolando nas informações e foi detonada pela jornalista pela gafe que cometeu ao vivo enquanto entrevistava a loira: "Ficou feio a Ana ter reforçado isso", criticou a contratada da RedeTV!.

"A Ana estava absolutamente desinformada. Entao a produção tinha que ter dado um apoio para ela, pra não deixar a apresentadora passar esses vexames aí e as redes sociais ferverem de indignação com essa forçação de barra. Geladeira para Ana Maria Braga", completou Sonia Abrão.

Yasmin Brunet foi a 12° eliminada do BBB 24 e por isso tomou café da manhã com Ana Maria na Globo. Ela deixou o confinamento com 80,76% da média dos votos, em uma disputa contra Lucas Henrique, que recebeu 16,84% e Isabelle, que ficou com 2,40%.

YASMIN BRUNET COM OBJETO PROIBIDO NO MAIS VOCÊ

A ex-sister Yasmin Brunet foi flagrada com um cigarro eletrônico escondido dentro do estúdio do Mais Você, de onde conversou com a apresentadora Ana Maria Braga nesta quarta-feira (13). Eliminada do BBB 24, a famosa parece estar aproveitando cada momento para saciar o vício.

Em imagens publicadas nas redes sociais, a modelo aparece sentada sorridente na cadeira do estúdio, mas o que chama atenção é mesmo o "pod", um tipo de cigarro eletrônico, escondido embaixo de uma das pernas.

"Sereia a vapor", ironizou um usuário do Instagram. Outra defendeu: "E qual o problema do cigarro? Não é novidade pra ninguém q ela fuma". Uma terceira se identificou: "Eu não fumo, mas entendo perfeitamente a ansiedade".