Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

BBB 24: Pitel se choca ao flagrar conversa de Alane e Beatriz sobre sister: "Ela vai"

Pitel se choca no Quarto do Líder do BBB 24 ao usar o Espia BBB e ouvir uma conversa de Alane e Beatriz sobre o próximo Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitel flagrou uma conversa de Alane e Beatriz - Reprodução/Globo
Pitel flagrou uma conversa de Alane e Beatriz - Reprodução/Globo

Pitel se surpreendeu na noite desta sexta-feira (29) ao ir até o Quarto do Líder e usar a Central do Líder para ativar o Espia BBB. É que ela flagrou uma conversa de Alane, Beatriz e Isabelle, onde as sisters exploram seus argumentos para votar em Fernanda no Paredão.

No bate-papo, a bailarina criticou a postura da confeiteira no confinamento e diz que ela está mantendo um personagem: "Ela não está ligando o f*, ela está fingindo que ela está ligando para a gente acreditar. Ninguém no Top 10 liga o f*".

Beatriz concorda com a fala de Alane e recorda uma cena de Fernanda no reality: "No dia que o Tadeu falou que a gente estava no Top 10, eu reparei. Ela estava na cozinha, sentada, no VIP. Ela focou num lugar e ficou assim, pensando... O que ela estava pensando, eu não sei", diz a vendedora. "Eu também não acho que ela vai ligar o f* nos 45 minutos para acabar o jogo", continua Beatriz.

"Ninguém é doido para ligar o f*", completa Alane. Em seguida, a vendedora continua criticando a rival: "Ela não está sabendo nem disfarçar, porque ela poderia falar 'eu quero ligar o f*', mas não precisa forçar uma coisa que nunca existiu... Liga o f*, mas não fica tentando bajular ninguém", disse.

"Meu argumento para por ela no Paredão é isso aí. Quer forçar uma simpatia que não existe", opina Beatriz. Surpresa ao ver que o papo se encerra, Pitel lamenta a situação. "Acabou? Como assim? Estava maior papo bom", comenta a Líder.

MATTEUS VENCEU PROVA DO ANJO NO BBB 24

O brother Matteus se deu bem e venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (29). Na Mira da Líder Giovanna Pitel, o gaúcho conquistou a imunidade pela quarta vez na temporada e se livrou de um paredão que estava praticamente certo.

Mostrando que é mesmo bom de prova, o rapaz levou a melhor em uma prova de agilidade e precisão. Eles tinham de "limpar" raias com bolinhas e jogá-las por baixo de uma trave. Sempre disputada em duelos, a Prova acabou colocando Alane e o estudante de engenharia agrícola na final.