Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se deu bem

BBB 24: Matteus vence quarta Prova do Anjo e acaba com planos de Pitel

Na Mira de Pitel, Matteus vence a Prova do Anjo pela quarta vez e deixa a Líder encurralada em dia de formação de paredão: entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Matteus vence quarta Prova do Anjo e acaba com planos de Pitel - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Matteus vence quarta Prova do Anjo e acaba com planos de Pitel - Reprodução/TV Globo

O brother Matteus se deu bem e venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (29). Na Mira da Líder Giovanna Pitel, o gaúcho conquistou a imunidade pela quarta vez na temporada e se livrou de um paredão que estava praticamente certo.

Mostrando que é mesmo bom de prova, o rapaz levou a melhor em uma prova de agilidade e precisão. Eles tinham de "limpar" raias com bolinhas e jogá-las por baixo de uma trave. Sempre disputada em duelos, a Prova acabou colocando Alane e Matteus na final.

Com a vitória, Matteus conquista a imunidade e impede que a Líder o mande para o paredão. Com isso, Beatriz, que Pitel também havia marcado na mira, está automaticamente emparedada, já que a Líder não pode indicar ninguém que não tenha nomeado.

Matteus convidou Beatriz e Alane para o Almoço do Anjo e colocou MC Bin Laden e Giovanna para encarar o Castigo do Monstro. Os dois perderam 300 estalecas e terão de interpretar um flautista e um ratinho até o fim do castigo. Confira:

VOTO DE ISABELLE PODE MANDAR UM ALIADO PARA O PAREDÃO

A sister Isabelle terá uma verdadeira prova de fogo na formação do paredão desta sexta-feira (29) no BBB24. Acostumada a contrariar os votos dos aliados, ela será a única salvação do próprio grupo e pode acabar colocando três amigos na berlinda.

O motivo disso é uma conjunção de elementos: o primeiro é a liderança de Giovanna Pitel, rival do grupo do quarto Fada. A líder decidiu que vai indicar Matteus e, caso não possa, colocará Beatriz no paredão. Daí já sai o primeiro emparedado.

Na votação, o grupo formado por Giovanna, Fernanda, MC Bin Laden e Lucas Henrique deve ir em uma mesma pessoa. Já o grupo de Davi, Alane, Beatriz e Matteus também deve focar em um dos rivais, deixando Isabelle em uma posição única.

Caso siga o voto dos amigos, ela salva um deles de ser emparedado e garante a eliminação de mais um rival. Caso não faça isso, a segunda pessoa mais votada da casa vai indicar mais um dos "Fadas", justo no momento em que não há mais prova Bate e Volta. Ou seja: Pitel indica um, a casa indica outro e a segunda pessoa mais votada pela casa indica um terceiro, obrigatoriamente formando um paredão triplo somente com membros do grupo de Davi.