Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

BBB 24: Na mira do Paredão, Beatriz se desespera: "Tenho medo de ir com ela"

Beatriz se desespera em conversa com Isabelle na área externa do BBB 24 ao falar sobre a possibilidade de enfrentar rival no Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz falou sobre o próximo Paredão do BBB 24 - Reprodução/Globo
Beatriz falou sobre o próximo Paredão do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (29), Beatriz desabafou com Isabelle sobre o próximo Paredão do BBB 24. Na mira da líder, Pitel, a vendedora do Brás explicou que possui medo de encarar Fernanda na próxima berlinda por acreditar que a confeiteira seja uma rival forte perante ao público.

"A gente vai botar a Fernanda, né?", questionou a paulista. "A gente vota pela casa. Acho que você vai puxar alguém. Eu vou pela casa, eu acho. Segunda mais votada, talvez. Ou eu, ou Davi", opinou a manauara.

Para a vendedora, o motorista de aplicativo não irá à berlinda tao cedo: "Eu acho que Davi não, porque Davi acabou de voltar de um. E como vai pessoas dele, Isabelle, eles também ficam cabreiros. Eu acho que eles vão preferir arriscar mais em você".

"Eu acho que esse aí a gente vai ter que enfrentar juntas. É complicado", completa Beatriz. Ela também assume estar receosa de enfrentar Fernanda: "Aí eu já fico pensando, porque eu falei, eu tenho um certo medo de ir com a Fernanda,

né? O Brasil pode querer me tirar porque sabe que eu tô com medo". Mais cedo, ela tentou convencer os aliados do Quarto Fada a votarem em Giovanna, mas recebeu uma negativa de Davi ao rentar recalcular a rota. 

MATTEUS VENCEU PROVA DO ANJO NO BBB 24

O brother Matteus se deu bem e venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (29). Na Mira da Líder Giovanna Pitel, o gaúcho conquistou a imunidade pela quarta vez na temporada e se livrou de um paredão que estava praticamente certo.

Mostrando que é mesmo bom de prova, o rapaz levou a melhor em uma prova de agilidade e precisão. Eles tinham de "limpar" raias com bolinhas e jogá-las por baixo de uma trave. Sempre disputada em duelos, a Prova acabou colocando Alane e o estudante de engenharia agrícola na final.