Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Bastante abalada, namorada de Rafael Miguel desabafa após 1 ano da morte do ator: “Só quero chorar”

Isabela Tibcherani abre o coração nas redes, relata fragilidade e expressa saudade do ator

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2020, às 09h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bastante abalada, namorada de Rafael Miguel desabafa após 1 ano da morte do ator - Reprodução/Instagram
Bastante abalada, namorada de Rafael Miguel desabafa após 1 ano da morte do ator - Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, usou suas redes sociais na última terça-feira, 9, para abrir o coração e contar como se sente após um ano da morte do namorado.

Na publicação que diz “Tentando dar o meu melhor, na minha pior fase”, Isabela desabafou:

“Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. 1 ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada. Eu não esperava vir até aqui falar mas, sinto que é necessário dizer o quão cansada emocionalmente eu estou, tanto que se torna físico, gera desânimo, desesperança. Nunca quis nada disso e me questiono, até hoje, o porquê de coisas ruins acontecerem, diariamente, com pessoas boas e os reais culpados continuarem impunes”.

Em seguida, a namorada de Rafael Miguel relata sua fragilidade:

“Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”.

Isabela ainda expressou a saudade que sente do ator: “Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares, e cada vez que eu vejo meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. 1 ano sem seu sorriso para me alegrar”.

REVELARAM DETALHES 

Um ano após a trágica morte do jovem ator Rafael Miguel, amigos de Rafael Cupertino, apontado como o autor do assassinato, contaram detalhes de sua fuga.

Em entrevista ao Balanço Geral desta segunda-feira, dois rapazes próximos ao suspeito deram declarações contundentes.

Em entrevista, um dos amigos, identificado como Eduardo, entregou que logo após o crime ele procurou ajuda. "Fiz merda. Arruma um advogado para mim. Me arranja 5 mil reais", pediu ele.