Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta familiar

Barrado? Hulk Paraíba vira assunto proibido no aniversário de 10 anos da filha

Vixe! Jogador Hulk Paraíba não aparece e vira assunto proibido em festa organizada pela ex: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrado? Hulk Paraíba não aparece no aniversário da filha - Reprodução/Instagram
Barrado? Hulk Paraíba não aparece no aniversário da filha - Reprodução/Instagram

O jogador Hulk Paraíba não apareceu no aniversário da filha, Alice, que completou 10 anos, que rolou no último domingo (20). Parece que a presença dele, na verdade, foi vetada, com direito a orientação para que os seguranças o impedissem de entrar caso aparecesse.

De acordo com a colunista Mariana Morais, do Em Off, a ex-mulher do atleta, Iran Ângelo, deu a ordem para que o ex não fosse até o evento. Em vez dele, apareceu um banner com uma foto do jogador no meio da decoração. A aniversariante chegou a dizer durante a festa que chorou pela separação dos pais.

Outro momento da festa teria chamado atenção: Iran pediu que o banner fosse rasgado e jogado no lixo. É que a ex do jogador teria ficado incomodada com insinuações do sobrinho de que ela estaria prestes a se reconciliar com o ex-marido.

O jogador se envolveu com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, enquanto ainda estava casado. Ele se separou e se casou com a moça, com quem até já teve outra filha, Zaya. Mas outro sobrinho da anfitriã da festa teria provocado a tia, afirmando que Hulk quer retomar a relação. Que enrosco!

Nas redes sociais, Hulk homenageou a filha: "Por mais que você esteja distante, o nosso amor permanece intocável, independente do tempo e do espaço. Nesse aniversário, saiba que você está no meu coração e em meus pensamentos! Parabéns, minha filha. Que o seu dia seja tão lindo quanto a sua alma. O pai estará sempre aqui para te apoiar em tudo! Feliz aniversário minha princesa Alice", escreveu.

Entramos em contato com a assessoria de Iran, que até o momento não respondeu. Caso haja posicionamento, atualizaremos.

IRAN SOFREU ACIDENTE E FICOU SEM FALAR

Iran Ângelo relatou um grave acidente em julho. A ex do jogador Hulk Paraíba contou que sofreu um ferimento sério e está impossibilitada até de falar por causa das consequências. Nas redes sociais, a famosa publicou um pequeno texto contando sobre o susto. Enquanto estava aproveitando uma viagem no interior de São Paulo, ela acabou se machucando seriamente e teve de ser levada às pressas ao hospital.

"Gente, sofri um acidente ontem, no hotel em Atibaia, aqui no estado de São Paulo. Desmaiei e precisei ser socorrida para um hospital local. Tive fraturas na mandíbula, o que me impossibilita de falar", relata, em texto, já que não pode usar a voz.