Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Paz faz relato comovente de acidente que a fez levar 400 pontos: "Odeio o Natal"

Bárbara Paz faz relato comovente do acidente que aconteceu em 1992

Bárbara Paz faz relato comovente de acidente que a fez levar 400 pontos: "Odeio o Natal" - Reprodução/ Instagram
Bárbara Paz faz relato comovente de acidente que a fez levar 400 pontos: "Odeio o Natal" - Reprodução/ Instagram

A atriz Bárbara Paz comoveu os fãs ao fazer um desabafo nas redes sociais neste sábado (24) ao relembrar o gravíssimo acidente de carro que sofreu há exatos 31 anos.

Em 1992, o veículo em que ela estava sofreu uma batida grave. Ela levou mais de 400 pontos e precisou ficar meses no hospital. Na época do acidente, ela tinha apenas 18 anos. 

"Morri dia 25 de dezembro de 1992, num Chevete branco ao som de Erótica de Madonna. (...) 434 pontos, espessura, tamanho, pó de vidro, rasgo, corte, fratura, exposta. Traumatismo craniano. (...) Rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos do lado esquerdo. Rasgo do olho até a boca. Ela perdeu a mãe, não, não tem pai. Morreu também", declarou ela. 

A atriz seguiu contando tudo o que sofreu logo após o acidente e ganhou o apoio de amigos famosos. Ela ainda carrega as marcas do acidente em seu corpo até hoje. 

"Traumatismo craniano, perda da consciência/desmaio, dor de cabeça intensa, sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, diminuição da força muscular, sonolência, dificuldade na fala, alterações a visão e na audição, perda da memória",disse ela relatando tudo o que sofreu.

Veja:

Leia na íntegra o texto da atriz:

Num chevet branco ao som de Erótica de Madonna. /Não gosto daquelas pessoas que acordam sempre felizes. Aquelas que postam fotos sorrindo . Como se o mundo fosse feliz. /Odeio Natal . 434 pontos , espessura.- tamanho . pó de vidro . Rasgo . Corte . Fratura . Exposta . Dentes ,mandíbula .Reza. álcool, lésbicas? -adolescentes :gêmeas ,música, livro .Vestido branco. /-Era pêssego que eu comia . -Ela não quis dormir na casa dele. Pediu o carro.-17 anos. Traumatismo craniano .perda da consciência/desmaio;dor de cabeça intensa;sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido;diminuição da força muscular;sonolência;dificuldade na fala;alterações a visão e na audição;perda da memória;
Tento medir o tamanho . Rasgo de orelha direita até a boca . Pele suspensa por um nervo . Dentes expostos . Do lado esquerdo ?. Rasgo do olho até a boca . Pó de vidro . Música .Raio x./Vamos rezar uma novena . Ela perdeu a mãe , não não tem pai . Morreu também . Diz que é modelo .Não para de falar . Tagarela. Ela precisa parar para não rasgar mais a pele.”. 'A morfina é um fármaco narcótico de alto poder analgésico usado para aliviar dores severas. Pertencente ao grupo dos opioides, foi isolado pela primeira vez em 1804 por Friedrich Sertürner, que começou a distribuir a droga em 1817.’
Estou com sono , mas não vou parar de dar o depoimento . Pode ligar para 597-1595 não! não tem ninguém .. liga para o ..Sr. Gonzales em Novo Hamburgo . Ele é médico. Pai das meninas .
que horas são ? Bebi .Tomei um porre .Champanhe ./-Posso te contar uma coisa ?
Nasci ao som de Rebel Rebel de David Bowie em 1974.
Ano que tocava Eagles, Linda Rostad, Rolling Stones, Gloria Syanor com Never Say Goodbye , George MacCrace com Rock you baby Queen, Killer Queen, Bob Marley com no women cry , Clara Nunes e Secos e Molhados. .S=Dont let the sun go down on me .. and Good Bye Yellow Brick road..by Elton John( na lista das mais tocadas ) ./-coca-cola tem? /-você pode não sorrir? /-não consigo / -mas é que tem vidro no seu rosto ./-é que é muito engraçado / -não tem coca-cola no hospital?/ -é que hoje é feriado é natal./ - e não tem coca ? ( pág.12 Livro B).

REVELAÇÕES

Vinte anos após protagonizar o primeiro casal da história dos realities shows no Brasil, o cantor Supla contou que ainda é próximo de Bárbara Paz. Em 2001, eles conquistaram o Brasil e foram os finalistas da primeira edição do Casa dos Artistas.

"O namoro no reality show nos ajudou a passar o tempo, eu tinha o meu violão, as pessoas colocam vocês lá tipo cobaias e a gente fica estudando. Eu fico meio pasmo vendo", declarou ele ao 'Splash Vê TV', programa exibido pelo UOL.