Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

20 anos depois, Supla revela como é sua relação com Bárbara Paz: "Respeito um pelo outro"

Segundo o cantor, relação entre os dois ainda é próxima e eles são até vizinhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 08h14

20 anos depois, Supla revela como é sua relação com Bárbara Paz: "Respeito um pelo outro" - Reprodução/Instagram
20 anos depois, Supla revela como é sua relação com Bárbara Paz: "Respeito um pelo outro" - Reprodução/Instagram

Vinte anos após protagonizar o primeiro casal da história dos realities shows no Brasil, o cantor Supla contou que ainda é próximo de Bárbara Paz.

Em 2001, eles conquistaram o Brasil e foram os finalistas da primeira edição do Casa dos Artistas.

"O namoro no reality show nos ajudou a passar o tempo, eu tinha o meu violão, as pessoas colocam vocês lá tipo cobaias e a gente fica estudando. Eu fico meio pasmo vendo", declarou ele ao 'Splash Vê TV', programa exibido pelo UOL.

Ele contou que a relação entre os dois é próxima e que eles são até vizinhos.  

[...] Hoje, a Bárbara é a pessoa que eu mais falo. Ela é minha vizinha e às vezes nos cruzamos na garagem. Se tiver um show, eu dou um alô nela, chamo. A gente tem respeito um pelo outro", declarou.

Ao final, ele ainda disse que ficou triste quando perdeu o prêmio de R$ 100 mil para a parceira. "Não posso reclamar porque eu já tinha vendido vários álbuns. Sai de lá e ganhei bastante dinheiro também."

BOA FORMA

Recentemente, Supla provou que não tem lugar e nem hora para um bom exercício! Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor faz flexões durante sua espera no banco por um atendimento.

Em mais uma de suas clássicas legendas bilíngues e engraçadas, o ator escreveu: "Champs, não perco a oportunidade de mandar aquela flexão! Pode ser em qualquer lugar... Banco, no avião, ônibus, etc... não importa".