Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Bárbara Heck se irrita com críticas após jejum de 21 dias: "Fiscais de alimentação"

Bárbara Heck se revolta ao receber ataques pelo jejum inusitado e rebate; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck se irrita com críticas após jejum de 21 dias: "Fiscais de alimentação" - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck se irrita com críticas após jejum de 21 dias: "Fiscais de alimentação" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck usou as redes sociais nesta quinta-feira (01) para se defende de ataques que tem recebido após fazer um jejum de 21 dias.

Em seu perfil, ela gravou uma série de vídeos se explicando: "Muita gente falando de jejum, perguntando sobre a minha experiência. Muita mensagem legal de pessoas que assistiram os 30 minutos de vídeo onde eu falo o porquê dessa retiro. Que não tem nada a ver com emagrecer. Tanto que depois eu voltei a me alimentar, voltei a treinar normalmente. Então é óbvio que se a pessoa fica 21 dias sem comer ela vai perder bastante peso. Vai desidratar também de ficar sem água 3 dias. Mas depois as coisas voltam. Volta o que precisa voltar. Aos fiscais de alimentação".

Em seguida, ela deixou claro que o motivo do jejum não foi a perda de peso, e foi apenas uma consequência.

"Tanto que eu não sei quanto peso eu perdi. Eu não me pesei antes, eu não me pesei depois justamente porque não era esse o objetivo. Quando vocês me perguntaram e eu falei que foi aproximadamente uns 7 quilos, foi o que sinto, conhecendo meu corpo, vendo as roupas e tal, foi mais ou menos isso. Pode ser até que foi mais ou menos. Eu não me apeguei a isso. Se fosse esse o meu objetivo, eu saberia direitinho quais eram minhas medidas e bla bla bla. Vamos estudar, ler artigos científicos, coisas de qualidade?", continuou.

Por fim, ela deu um chega pra lá nos haters e desabafou: "Eu fico impressionada em como existe papagaio nessa internet. Que nem sabe o que está falando e só repete? Vê o que as pessoas estão falando e nem vai atrás de fonte, de saber. Pesquisem as cosias antes de sair falando. Também gente que fala: 'é mentira esse jejum de 21 dias'. Vocês acham mesmo que eu ia fazer um vídeo de 30 minutos sobre uma experiência que eu inventei da minha cabeça? Cara, as pessoas realmente. Pessoas reunidas para me criticar. Enquanto isso eu estava sendo feliz. Eu desejo assim mutia felicidade para vocês que perderem o tempo da vida de vocês para críticas uma coisa que vocês não conhecem"

COMO ASSIM?

Participante do Big Brother Brasil 22, a ex-BBBBárbara Heckusou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para comentar sua experiência com um jejum de 21 dias, que fez durante um retiro espiritual.

O retiro em questão aconteceu em 2021, antes mesmo de ela entrar na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, ela foi questionada por uma de suas seguidoras sobre o peso que tinha perdido com a restrição de alimentação e revelou que secou cerca de sete quilos.

“Você perdeu muito peso no seu jejum de 21 dias?”, perguntou a fã. “Acho que uns sete quilos”, contou ela, que durante as três semanas também não pode manter contato com outras pessoas, o que, para ela, foi a maior dificuldade da excursão espiritual.

Siga a Contigo! no Instagram