Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Ex-BBB Bárbara Heck mostra corpo magérrimo após jejum de 21 dias: “Muito peso”

Ex-BBB Barbara Heck mostra físico após fazer jejum em retiro e revela quantos quilos perdeu

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Barbara Heck mostra corpo magérrimo após jejum de 21 dias: “Muito peso” - Instagram
Ex-BBB Barbara Heck mostra corpo magérrimo após jejum de 21 dias: “Muito peso” - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 22, a ex-BBBBárbara Heck usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para comentar sua experiência com um jejum de 21 dias, que fez durante um retiro espiritual.

O retiro em questão aconteceu em 2021, antes mesmo de ela entrar na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, ela foi questionada por uma de suas seguidoras sobre o peso que tinha perdido com a restrição de alimentação e revelou que secou cerca de sete quilos.

“Você perdeu muito peso no seu jejum de 21 dias?”, perguntou a fã. “Acho que uns sete quilos”, contou ela, que durante as três semanas também não pode manter contato com outras pessoas, o que, para ela, foi a maior dificuldade da excursão espiritual.

No clique em que mostra como ficou após perder os quilos, a influenciadora aparece com o corpo magérrimo. Com a barriga mais do que zerada, é possível visualizar alguns dos ossos da costela da loira, que mostra ainda que suas roupas ficaram gigantes nela.

A modelo contou ainda que, quando voltou do local, acabou recuperando aos poucos o peso perdido: “Voltei a treinar e me alimentar assim que eu cheguei e fui me recuperando”, disse ela, compartilhando uma imagem em que já aparece com o peso habitual.

Veja:

Bárbara Heck

Bárbara Heck

ATRAIU OLHARES

A ex-BBB Bárbara Heckcaprichou no look para curtir a festa da influencidora Viih Tube na última quarta-feira (24), em São Paulo. A modelo se jogou na última tendência que vem conquistando os corações das mulheres: o barbiecore. A proposta desse estilo é ter como referência a ideia de parecer patricinha moderna, usando, além das roupas, acessórios rosa ou pink. 

No Instagram, Bárbara colocou na legenda de umas das fotos que fizeram, colocando as personagens do filme norte-americano, de 1995, As Patricinhas de Beverly Hills: "Noitezinha com as Bffs! A montagem de milhões!", escreveu.