Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bárbara Evans tem complicações com cesariana e assusta seguidores: "Abriu"

Duas semanas após parto, Bárbara Evans tem complicações com cicatriz de cesariana e assusta seguidores com relato; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans tem complicações com cesariana e assusta seguidores: "Abriu" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans tem complicações com cesariana e assusta seguidores: "Abriu" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (12), a atriz Bárbara Evans assustou os seguidores ao revelar que teve complicações com a cesariana duas semanas após o parto das gêmeas. É que após passar por estresse nos últimos dias, a cicatriz abriu.

De rosto lavado, a loira apareceu nas redes sociais para relatar o acontecido aos admiradores. Apesar do susto, a filha de Monique Evans afirmou que já está tratando da cicatriz e que, até então, está tudo bem. A situação aconteceu após a primogênita Ayla passar por uma cirurgia de emergência.

"Nesse vuco-vuco todo, desses acontecimentos, até a minha cicatriz da cesariana abriu, gente. Mas nada de mais. Estou passando uma pomada, vamos ver. Vida de mãe é isso, bem-vinda", disse ela, tranquilizando os fãs.

A influenciadora aproveitou para atualizar o quadro de saúde da filha, que passou por um procedimento cirúrgico após se engasgar com um amendoim. "Ontem ela fez fisioterapia de noite no pulmão. Vamos fazer todos os dias nesses primeiros para ver se ela melhora. Falaram que ela não pode chorar muito. Então, vamos tomar todo o cuidado do mundo", completou.

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio no fim de novembro. Os meninos e a herdeira mais velha são frutos do casamento com o empresário Gustavo Theodoro, com quem ela está há cinco anos.

O QUE ACONTECEU?

No último domingo (11), a ex-Fazenda Bárbara Evans surgiu preocupada nas redes sociais. Ela conversou com os fãs e desabafou sobre o susto com a filha Ayla Clark. É que a menina de 1 ano precisou ser operada após engasgar com pedaços de amendoim. 

"Ela chegou a vomitar, mas eu comecei a ouvir um chiado na respiração dela", revelou. Os médicos afirmaram que estava tudo bem, mas Evans sabia que algo não estava certo, já que a herdeira não conseguia nem dormir. Então, ela voltou com Ayla para o hospital e a menina passou por uma broncoscopia. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.