Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Bárbara Evans se revolta e nega preferência entre filhos gêmeos: "Que feio"

Modelo Bárbara Evans se revolta ao se deparar com comentário dizendo que ela possui preferência entre os filhos gêmeos recém-nascidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans rebateu o comentário de uma internauta sobre seus filhos - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans rebateu o comentário de uma internauta sobre seus filhos - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans se revoltou nas redes sociais ao se deparar com um comentário maldoso envolvendo seus filhos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2 meses. É que ela foi acusada de ter uma preferência entre eles e tratou de deixar claro que o amor é o mesmo para ambos.

Em suma, o assunto veio à tona quando ela abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram. "Sinto que você gosta mais do Álvaro", enviou um perfil. Ao se deparar com a mensagem, a influenciadora tratou de mandar a real.

"Que feio! Isso não existe! Mãe ama igualmente todos os filhos. Volto a dizer, existe uma vida fora do Instagram", detonou Bárbara, que também é mãe de Ayla, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

Recentemente, a musa também rebateu as críticas que recebeu ao exibir seu corpo real após a gestação: “Aproveitar que já estou falando, vou dar um cala-te boca nesse povo que fica dizendo que estou acabada. Eu tenho 32 anos na minha cara, tenho 3 filhos, não tem nem um mês que eu tive gêmeos, tenho uma filha de 1 ano e 8 meses, não uso filtro nesse Instagram”, detonou.

PRÓXIMA CIRURGIAS

Na tarde desta quinta-feira (4), Bárbara Evans revelou já ter planos para fazer novas cirurgias plásticas. A influenciadora, que deu à luz aos filhos gêmeos há pouco mais de um mês, explicou que pretende fazer os procedimentos no meio do ano.

Nos stories de seu Instagram, a modelo abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre o assunto. "Pretende fazer alguma plástica?", quis saber um internauta. Sem pudores para falar sobre o assunto, ela destacou que já está planejando a intervenção cirúrgica: "Vou fazer tudo em junho. Tudo o que tenho direito e mais um pouco".