Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ

Bárbara Evans revela próximas cirurgias plásticas: "Tudo o que tenho direito"

Modelo Bárbara Evans revela planos de fazer novas cirurgias plásticas nos próximos meses após ter passado por uma gravidez de gêmeos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2024, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans falou sobre as cirurgias plásticas que fará em breve - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans falou sobre as cirurgias plásticas que fará em breve - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (4), Bárbara Evans revelou já ter planos para fazer novas cirurgias plásticas. A influenciadora, que deu à luz aos filhos gêmeos há pouco mais de um mês, explicou que pretende fazer os procedimentos no meio do ano.

Nos Stories de seu Instagram, a modelo abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre o assunto. "Pretende fazer alguma plástica?", quis saber um internauta. Sem pudores para falar sobre o assunto, ela destacou que já está planejando a intervenção cirúrgica: "Vou fazer tudo em junho. Tudo o que tenho direito e mais um pouco".

Bárbara também falou sobre como é a relação da filha mais velha com os recém-nascidos. "Como que a Aylla tem lidado com a vinda dos gêmeos?", indagou outra. "Ela é bem tranquila!! Não vejo ela tendo ciúmes", começou a famosa.

"O que ela faz, às vezes, é imitar os irmãos chorando e pedir colo, mas logo ela dá risada da situação. Quando os irmãos choram e eu pego no colo pra acalmar, ela pega a Barbie dela e vai atrás de mim e faz exatamente o que eu faço/falo!!", completou a influenciadora.

BÁRBARA EVANS EXIBE BARRIGA APÓS GESTAÇÃO

A modelo Bárbara Evansnão quer saber de romantizações. Um mês após dar à luz aos pequenos ÁlvaroAntônio, a ex-peoa mostrou como está seu corpo, dando foco - obviamente - na barriga. Nesta quinta-feira (28), a filha de Monique Evans usou os Stories do Instagram para filmar o shape em 360º.

Só de lingerie, a loira apareceu sem maquiagem e completamente natural para mostrar que a barriga está bem menor que no fim da gestação. "Curiosidade de um mês de pós-parto de gêmeos. A barriguinha flácida. Está diminuindo de lado, né? Aqui tem gordura dos dois lados. O 'quadrilzaço'. O braço não está lá essas coisas, não. Mas está bom, só estou mostrando para vocês", disse.