Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bárbara Evans terá cinco babás para os filhos: entenda o motivo

A modelo Bárbara Evans terá cinco babás para os três filhos: Ayla, de um ano, e dos gêmeos, que irão nascer nos próximos meses; entenda o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans terá cinco babás para os três filhos: Ayla, de um ano, e dos gêmeos, que irão nascer nos próximos meses; entenda o motivo - Reprodução/Instagram
A modelo Bárbara Evans terá cinco babás para os três filhos: Ayla, de um ano, e dos gêmeos, que irão nascer nos próximos meses; entenda o motivo - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans, está grávida de gêmeos e causou polêmica ao revelar que terá cinco babás em sua casa para cuidar dos bebês. A modelo já é mãe da pequena Ayla, de um ano, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Saiba mais sobre o caso:

Quantas babás os gêmeos terão?

A revelação foi feita nesta sexta-feira (27), em resposta a um fã que perguntou quantas babás os gêmeos teriam. “Durante o dia será uma babá para cada. Uma para Ayla, uma para o Álvaro e uma para o Antônio. Durante a noite serão duas babás para os três”, contou Bárbara em seus stories do Instagram.

Por que Bárbara decidiu contratar as babás?

A declaração gerou repercussão na internet e muitos internautas comentaram sobre o caso. Alguns criticaram a decisão da modelo, dizendo que ela estava terceirizando a maternidade e que não precisava de tantas babás. Outros defenderam a escolha de Bárbara, afirmando que ela tinha o direito de ter a ajuda que quisesse e que isso não diminuía o seu amor pelos filhos.

Diante da polêmica, Bárbara voltou às redes sociais para esclarecer a sua situação e explicar os motivos que a levaram a contratar as babás. Ela disse que não se sentia menos mãe por isso e que precisava ter a sua vida, cuidar de si mesma e ficar calma para dar conta de tudo. “Eu também preciso cuidar de mim para que eu esteja ótima para passar só momentos bons e de qualidade com meus filhos”, afirmou.

bárbara evans filha e marido
Bárbara Evans ao lado da filha, Ayla, e do marido, Gustavo Theodoro - Foto: Instagram/Mari Righez

Bárbara Evans nega vontade de ter parto normal

A modelo Bárbara Evans abriu o coração nas redes sociais e contou que não pretende ter um parto normal dos gêmeos, Antônio e Álvaro. Assim como em sua primeira gestação, ela pretende fazer uma cesárea, mas frisou que não se sente menos mulher por isso.

Nos stories de seu Instagram, ela contou admirar quem possui o sonho de dar à luz da maneira naturalista, mas não é seu caso. “A bolsa da Ayla [hoje com um ano] estourou e mesmo assim eu queria cesárea", começou ela.

"Eu, Bárbara, acredito que o parto normal a mulher tem que querer, sonhar com aquele momento... e eu nunca quis”, explicou a artista. Em seguida, ela falou sobre os julgamentos que recebe por ser sincera sobre sua decisão e deixou um recado para as futuras mamães.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.