Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Bárbara Evans se pronuncia após pedido de perdão de Andressa Urach: “Não precisa ter pena”

Modelo confessa que já perdoou a ex-Fazendeira, mas repudia papel de vítima

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2020, às 13h33 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se pronuncia após pedido de perdão de Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans se pronuncia após pedido de perdão de Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 24, Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o pedido de perdão que Andressa Urach fez publicamente em entrevista para coluna de Leo Dias.

Durante a entrevista, Leo Dias perguntou a ex-Fazendeira se ela havia procurado alguém que magoou e, em resposta ao jornalista, Andressa disparou:

“Eu pedi perdão acho que para todas. Algumas eu consegui pela rede social. A Bárbara Evans, tadinha. Eu humilhei muito a Bárbara Evans. Até peço perdão para ela. Peço perdão para todos eles. Eu estava sem droga. Eu estava pirando”.

A modelo, por sua vez, esclareceu que Andressa já havia sido perdoada por ela várias vezes e garante que não guarda rancor dela:

“Eu acabei de ver a entrevista da Andressa Urach para o Leo me pedindo perdão novamente. Eu já perdoei ela umas 3 vezes, ela já me mandou direct falando que vai me enviar o livro dela, não tem porque ficar pedindo perdão um monte de vezes se eu já perdoei. Eu não guardo rancor, eu não guardo mágoas, eu só guardo coisas boas no meu coração”.

Na sequência, Bárbara repudiou o papel de vítima que a foi submetido e afirmou que ficou e permaneceu ótima desde a situação:

“A única coisa que eu não acho legal é ‘ai tadinha, eu humilhei muito ela’, não precisa ter pena, não precisa ter dó não que eu estou ótima, na época eu também fiquei ótima, maravilhosa. Eu aprendi muito, eu cresci muito com as suas críticas. Então fez parte da minha vida, mas já passou, então ponto nessa história, você está mais que perdoada e eu não guardo nada de ruim sobre você”.