Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHEU

Bárbara Evans se justifica por não deixar sua mãe conhecer os netos: "Pedi pra esperar"

Influenciadora Bárbara Evans se justifica nas redes sociais por Monique Evans ainda não ter ido conhecer seus filhos gêmeos recém-nascidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans respondeu questionamentos dos seguidores - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans respondeu questionamentos dos seguidores - Reprodução/Instagram

Dias após deixar a maternidade, Bárbara Evans explicou o motivo de sua mãe, Monique Evans, ainda não ter ido conhecer os netos gêmeos, Álvaro e Antônio. Segundo a famosa, a escolha foi feita por ela, que ainda está se adaptando com a nova rotina.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta segunda-feira (4), a influenciadora foi questionada sobre o assunto e resolveu ser sincera. "Sua mãe não foi conhecer os netos?", quis saber uma seguidora.

Foi então que ela revelou que a visita já está agendada: "Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta".

No bate-papo com os fãs, a influenciadora que também é mãe da pequena Ayla falou sobre como tem sido a frequência de sono dos pequenos: "Nesse primeiro mês não existe dormir bem à noite. Eles dormem o dia todo e a noite toda. Eles acordam e 3 em 3 horas pra mamar. É uma rotininha".

BÁRBARA EVANS FAZ DESABAFO

A atriz Bárbara Evans fez um desabafo recentemente sobre uma suposta 'crise do segundo filho', onde lamentou não poder estar presente em suas redes sociais por estar se dedicando a cuidar dos pequenos. No entanto, suas palavras tiveram uma má repercussão e ela teve que se pronunciar novamente na madrugada do último sábado (02).

Segundo a loira, muitas pessoas utilizam as redes apenas para compartilhar os momentos felizes, como se vivessem uma vida perfeita. “A maioria das pessoas na internet não mostra o que realmente se passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito… mas, na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por tantos motivos que não existem”, começou.