Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Bárbara Evans revela que um dos gêmeos está na UTI: "Desconforto"

A influenciadora e modelo Bárbara Evans revela que um dos gêmeos está em observação na UTI; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora e modelo Bárbara Evans revela que um dos gêmeos está em observação na UTI: "Desconforto” - Reprodução/Instagram
A influenciadora e modelo Bárbara Evans revela que um dos gêmeos está em observação na UTI: "Desconforto” - Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Bárbara Evans viveu um momento de emoção e preocupação nesta segunda-feira (27), ao dar à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Um dos bebês, o mais velho, Álvaro, teve um pequeno desconforto respiratório e foi levado para a UTI neonatal para observação.

Bárbara contou a situação em seus stories do Instagram, onde apareceu com o outro filho, Antônio. “Atualizações, o Antônio está aqui comigo e o Álvaro nasceu com desconforto. O Álvaro é o maiorzão, mais pesado e maior. Ele nasceu com um pequeno desconforto na respiração. Ele está em observação, mas está ótimo também. Vai dormir lá essa noite”, disse a mamãe coruja.

Ela também revelou que o marido foi até a UTI para ficar um pouco com o filho que está internado. “O papai [Gustavo] foi lá para UTI para ficar um pouquinho com ele [Álvaro]. Vou tomar um banho para conseguir ficar com ele, tirar um leitinho para dar para ele. Mas ele está bem gente, está ótimo. Só mesmo que ele ficou com um pouquinho de conforto respiratório, então é melhor ficar lá em observação essa noite”, explicou.

Bárbara ainda contou que trouxe várias roupinhas iguais para os gêmeos usarem, mas por conta do imprevisto que os separou por enquanto, ela decidiu esperar que eles estejam juntos para vesti-los. “Trouxe um monte de roupinha pra eles usarem igual. Aí coloquei só esse macacãozinho antes de colocar os looks iguais. Vou esperar os dois estarem aqui”, afirmou.

Monique Evans se emociona após Bárbara Evans dar à luz gêmeos

A modelo e influenciadora Bárbara Evans realizou o sonho de ser mãe nesta segunda-feira (27), quando deu à luz seus filhos gêmeos, Antônio e Álvaro, frutos do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Ela compartilhou com seus seguidores algumas fotos do momento do nascimento dos bebês.

A avó coruja, a também modelo Monique Evans, não escondeu a emoção ao comentar o nascimento dos netinhos em suas redes sociais. Ela disse que estava “emocionada” e “babando” ao ver as fotos dos pequenos, que são “lindos” e “saudáveis”. Ela também elogiou a filha pela força e coragem durante a gestação e o parto.

Estou emocionada, babando vendo as fotos dos meus netinhos. Que felicidade, meus príncipes chegaram, são lindos, saudáveis e minha filha está ótima. Que orgulho, guerreira. Vendo as fotinhas dos dois, como que cabiam aquelas duas pessoinhas dentro dela? Imagina aquele peso todo, meu Deus. [Ela] foi muito guerreira. Estou muito feliz e não vejo a hora de estar com eles. Queria muito tá lá e ver de pertinho”, disse Monique em um vídeo publicado em seu Instagram.