Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor

Monique Evans se emociona após Bárbara Evans dar à luz gêmeos: "Príncipes"

A modelo Monique Evans se emociona após a filha, Bárbara Evans, dar à luz gêmeos nesta segunda-feira (27); veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/11/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Monique Evans se emociona após a filha, Bárbara Evans, dar à luz gêmeos nesta segunda-feira (27): "Meus príncipes" - Reprodução/Instagram
A modelo Monique Evans se emociona após a filha, Bárbara Evans, dar à luz gêmeos nesta segunda-feira (27): "Meus príncipes" - Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora Bárbara Evans realizou o sonho de ser mãe nesta segunda-feira (27), quando deu à luz seus filhos gêmeos, Antônio e Álvaro, frutos do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Ela compartilhou com seus seguidores algumas fotos do momento do nascimento dos bebês.

A avó coruja, a também modelo Monique Evans, não escondeu a emoção ao comentar o nascimento dos netinhos em suas redes sociais. Ela disse que estava “emocionada” e “babando” ao ver as fotos dos pequenos, que são “lindos” e “saudáveis”. Ela também elogiou a filha pela força e coragem durante a gestação e o parto.

Estou emocionada, babando vendo as fotos dos meus netinhos. Que felicidade, meus príncipes chegaram, são lindos, saudáveis e minha filha está ótima. Que orgulho, guerreira. Vendo as fotinhas dos dois, como que cabiam aquelas duas pessoinhas dentro dela? Imagina aquele peso todo, meu Deus. [Ela] foi muito guerreira. Estou muito feliz e não vejo a hora de estar com eles. Queria muito tá lá e ver de pertinho”, disse Monique em um vídeo publicado em seu Instagram.

Em seguida, ela postou imagens dos bebês e da filha durante o parto, que foi realizado em uma maternidade de São Paulo. “Nossa quanta felicidade! Meus príncipes nasceram! Parabéns filha, você foi muito guerreira!! Tô apaixonada”, escreveu ela na legenda.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro são casados desde 2022, em uma cerimônia intimista em Itatiba, no interior de São Paulo. Eles estão juntos desde 2018 e se já são pais da pequena Ayla, de um ano. Na última sexta (24), Bárbara revelou como está se sentindo na reta final da gestação. Em sua rede social, ela explica que tem sofrido com as dores e a dificuldade para dormir.

“Estou melhor, não estou mais sensível. Quer dizer, devo estar, se falar alguma coisa eu choro… Mas está tudo bem. Tomei a injeção do coraçãozinho e hoje vou tomar um sorinho também de dipirona com dramin. Vou ficar num sono, né? Mas só na hora de dormir vou tomar pra ver se durmo muito bem, porque eu estou precisando”, disse ela.

Bárbara Evans apresenta decoração do quarto dos gêmeos

A modelo e influenciadora Bárbara Evans está na contagem regressiva para a chegada dos seus filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Com 32 semanas de gestação, ela já está com o quarto dos bebês pronto e compartilhou com os seus seguidores os detalhes da decoração, que tem uma temática country.

Em seu perfil no Instagram, Bárbara mostrou que o ambiente tem uma cômoda com trocador posicionada entre os dois berços, que são de madeira e têm protetores de tecido nas cores azul e branco. A parede atrás dos berços tem pinturas em aquarela, assinadas pela artista plástica Ana Luiza Guimarães, que retratam animais e objetos relacionados ao universo country, como cavalos, botas e chapéus.

Perfeição”, escreveu Bárbara na legenda das fotos, que mostram também outros detalhes do quarto, como um sofá-cama com almofadas seguindo o mesmo padrão da poltrona de amamentação, um tapete de crochê, um abajur de porcelana e uma prateleira com livros e brinquedos.