Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bárbara Evans revela mudança na gestação: "Me sinto mais lentinha, mais atrapalhada"

A atriz Bárbara Evans celebrou mais um mês de sua gravidez com seus seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans compartilhou fases de sua gestação - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans compartilhou fases de sua gestação - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores nesta sexta-feira (24) que completou 23 semanas de gestação, empolgada a artista mostrou a evolução de sua gravidez com os fãs.

Em seu instagram, Bárbara Evans abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seu público, e o assunto sobre a gravidez sempre ganha destaque na interação

"Se sente 'burra' na gestação? Eu me sinto muito! Esqueço tudo e demoro para pensar", comentou uma fã. "Burra, não. Não fala assim. Me sinto mais lentinha. Mais atrapalhada, tudo cai da minha mão. Sabonete no banho, então... Mais de sete vezes. Derrubo comida na roupa sempre. Esqueço meu CPF, RG e tudo bem...", revelou ela.

Bárbara Evans revelou recentemente mudanças no corpo e dores por conta da gravidez."Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercíto todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu... Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco".

QUE AMOR

A modelo Bárbara Evans dividiu com os fãs um momento bem especial que está vivendo nesta fase de sua gestação. A loira está grávida de 5 meses de sua primeira filha com Gustavo Theodoro, a Ayala.