Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE AMOR

Bárbara Evans sobre os primeiros movimentos da filha: “Melhor sensação que senti”

Emocionante! Grávida de 5 meses, Bárbara Evans relata momento de comunhão que tem com a primeira filha que espera

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans sobre os primeiros movimentos da filha: “Melhor sensação que senti” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans sobre os primeiros movimentos da filha: “Melhor sensação que senti” - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans dividiu nesta quarta-feira (22) com os fãs um momento bem especial que está vivendo nesta fase de sua gestação. A loira está grávida de 5 meses de sua primeira filha com Gustavo Theodoro, a Ayala.

Ao mostrar em perfil nas redes sociais vídeos do bebê se movimentando dentro de sua barriga, ela fez um relato emocionante. “Esse momento virou tão nosso... sinto ela mexendo bastante e converso muito com ela. Esse é nosso momento", disse ela.

E, acrescentou emocionada. “Hoje posso dizer com toda certeza do mundo, que é a melhor sensação que já senti!”, escreveu.

Ainda ontem, a mamãe de primeira viagem fez um desabafo sincero em seu perfil nas redes sociais, sobre o lado não tão agradável da gestação. 

Ela fez um relato das dores intensas que sente, sem romantizar a situação. “Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis”, disse ela inicialmente.

E, prosseguiu. “Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque eu me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu...”, finalizou.