Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Bárbara Evans passa mal ao pegar filho recém-nascido no colo: "Fiquei assustada"

Influenciadora Bárbara Evans passa mal com um dos filhos em seu colo e faz desabafo sobre momento desesperador que viveu dias após o parto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/12/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans passou mal com um dos filhos no colo - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans passou mal com um dos filhos no colo - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (14), Bárbara Evans desabafou nas redes sociais e revelou ter passado mal enquanto segurava um dos filhos no colo. Ela de à luz recentemente aos gêmeos Álvaro e Antonio e vem sofrendo com alguns sintomas frequentes em seu dia a dia.

"Gente do céu, passei mal, real. Minha pressão foi 16 por 8 e olha que minha pressão é superbaixa. Não sei o que aconteceu. Começou a me dar dor de cabeça, aí me deu um troço, uma queimação, falei: ‘Meu Deus, estou morrendo’. Estava até com um deles no colo, nem lembro qual. Fiquei assustada! Tomei remédio para dor de cabeça", contou a famosa.

A influenciadora ainda destacou não ter percebido a alteração na pressão, mas recebeu um toque de sua médica ao reclamar sobre a tontura mais cedo. Ela acredita que o mal-estar seja um reflexo de como está seu lado emocional nos últimos dias.

"Sempre tive pressão baixa, então acho que é estresse. A gente cansa também e ficar falando desse assunto mexe comigo, do engasgo da Ayla. Na verdade, não é mais o engasgo, é o da aspiração, enfim", completou ela.

MONIQUE EVANS REBATE COMENTÁRIO SOBRE OS NETOS

Aos 67 anos, Monique Evans não ficou calada ao receber uma provocação gratuita nas redes sociais. É que ao abrir uma caixinha de perguntas na noite desta quarta-feira (13), ela se deparou com uma mensagem dizendo que os netos poderão ter vergonha dela no futuro.

Em suma, o assunto veio à tona após ela exibir que acabou de conhecer os netos gêmeos recém-nascidos, Álvaro e Antônio, filhos de BárbaraEvans. "Não fica preocupada dos seus três netos ficarem com vergonha de você?", indagou o internauta.

Em resposta, a famosa destacou suas qualidades e feitos em vida: "Vergonha de mim? Tenho muito orgulho da minha história! Sei que vão curtir muito essa avó. Só para lembrar: tenho quatro netos e minha netinha de 14 anos, que mora em Barcelona, tem muito orgulho da avó dela", detonou.