Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans rebate opiniões ao surgir bem sequinha após emagrecimento: "Eu gosto"

Bárbara Evans rebate opiniões após ser acusada de emagrecer demais e precisa se explicar; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans rebate opiniões ao surgir bem sequinha após emagrecimento: "Eu gosto" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans rebate opiniões ao surgir bem sequinha após emagrecimento: "Eu gosto" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans resolveu se explicar de uma vez por todas após receber uma série de críticas por seu novo corpo. Bem sequinha, a filha de Monique Evans vem recebendo julgamentos por ter emagrecido bastante desde o nascimento de sua filha, Ayla.

25 quilos mais magra, a loira explicou que entrou em um processo intenso para secar as gordurinhas: "Para quem ainda não sabe, eu procurei a consultora fitness Vanessa Rangeli, porque vi resultados incríveis de pessoas que ela e sua equipe ajudaram a emagrecer. A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma limpeza em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 quilos".

Mesmo feliz com sua aparência agora, Bárbara Evans vem recebendo uma enxurrada de críticas, principalmente quando posta fotos mostrando o corpaço de biquíni. "Sei que vocês falam sempre que eu estou muito magrinha, mas esse é o jeito que gosto de ficar! Bem sequinha", rebateu. 

Apesar de ter tentado reverter os julgamentos, a influenciadora seguiu sendo muito criticada. "Parei de ler no 'consultora fitness'", disse uma. "Por que então você não contou que estava fazendo esse detox? Você só disse que estava melhorando a alimentação", lamentou outro. 

GENTE, COMO ASSIM?

A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, de 31 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para falar sobre o afastamento de alguns amigos após o nascimento de sua filha, Ayla, fruto de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro. Segundo ela, alguns amigos se afastaram, mas ela não se abalou com a situação.

“Sabe o que eu achei? Ótimo! Deus sabe como tirar as pessoas ruins das nossas vidas. E quem perdeu? Não tenho dúvida de que [foram] eles, porque sigo fazendo as mesmas coisas que eu fazia, só que de uma forma muito mais feliz“, afirmou a influencer.

Bárbara também comentou sobre a mudança de sua vida após se tornar mãe e morar no interior de São Paulo. Ela disse que não sente falta do agito da capital e nem de estar perto de outros famosos, mas sim da sua família.

Siga a Contigo! no Instagram.